Presidente do Internacional reclama de tititi e diz que Grêmio deve desculpas

Presidente do Inter reclama de “tititi” e diz que Grêmio deve desculpas

Vitório Pífero vê muita reclamação sem motivos por parte dos gremistas e diz que clube prega seriedade aos seus jogadores

Gazeta Press

O presidente do Inter Vitório Píffero respondeu irritado às declarações dos dirigentes do Grêmio após o Gre-Nal pelo Campeonato Gaúcho e pela Primeira Liga, ocorrido neste domingo. Disse que o Grêmio deve desculpas ao Internacional pelas afirmações e que Bolaños pode ter agravado a sua fratura no maxilar por continuar em campo.

“Não é crível que um jogador que tenha essa lesão aos 3 minutos continue em campo por todo esse tempo. Aos 39 ele cavou um pênalti na área do Internacional; será que não foi ali que ele causou essa lesão? Estão tentando criar uma grande vítima e um bandido onde não tem nada a ver”, afirmou o presidente Vitório Píffero.

Saiba mais:

Polêmica: Eurico critica Ferj por permitir realização de partidas da Primeira Liga

Reforços: Dracena, Barrios e Roger Carvalho voltam a treinar com bola

Baixa: Willian tem nova lesão muscular constatada e está vetado para quarta-feira

Sobre a possível iniciativa do Grêmio de fazer um boletim de ocorrência contra o jogador, Píffero foi enfático. “Tititi de quem achava que ganharia na marra e empatou na frente de 48 mil pessoas. Eu aguardava uma manifestação do presidente do Grêmio se retratando pelas declarações que foram feitas”, afirmou.
Por outro lado, o meia Alex ligou para a direção do Grêmio para prestar solidariedade ao atacante Miller Bolaños, segundo a Rádio Gaúcha.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade