Com 20 atletas relacionados, Atlético MG embarca para o Chile

Com 20 atletas relacionados, Atlético-MG embarca para o Chile

Após boa vitória no Campeonato Mineiro, elenco do Galo embarcou nesta terça-feira para Santiago, onde enfrenta o Colo-Colo para seguir na liderança do Grupo 5 da Libertadores

Gazeta Press

A delegação atleticana embarcou na manhã desta terça-feira (8 de março) com destino a Santiago, no Chile, onde, na próxima quinta-feira (10), enfrentará o Colo-Colo (CHI), às 21h45 (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores.

Com duas vitórias em dois jogos, o Galo lidera o grupo 5 da competição com seis pontos, estando a dois do próprio Colo-Colo, que divide a segunda colocação da chave com o Independiente del Valle, do Equador, porém com um jogo a menos. O Melgar, do Peru, é o último colocado sem nenhum ponto somado.

Veja mais

Polêmica: Eurico critica Ferj por permitir realização de partidas da Primeira Liga

Reforços: Dracena, Barrios e Roger Carvalho voltam a treinar com bola

Baixa: Willian tem nova lesão muscular constatada e está vetado para quarta-feira

Caso vença a equipe chilena, o clube mineiro ficará muito próximo de conseguir a classificação para a próxima fase da Libertadores. Contudo, a dificuldade do duelo fora de casa contra o Colo-Colo ainda mantém um clima cauteloso entre os jogadores, que pedem cuidado e muita atenção no jogo da próxima quinta.

“Vamos ter um jogo muito difícil no Chile. Com certeza que jogando como visitante, contra um rival que também tem camisa e que quer mostrar o momento que estão vivendo, nós temos que ficar espertos, sabendo que o rival vai sair para atacar desde o primeiro minuto. Nós temos consciência que temos jogadores na frente que podem decidir a qualquer momento e nos dar a alegria do gol”, avaliou o zagueiro Erazo.

Com 20 atletas relacionados, o Atlético-MG desembarca em Santiago na noite desta terça e deve fazer o reconhecimento do estádio Monumental, palco da partida, apenas na quarta-feira (9), às 19h. Este será o único treinamento a ser comandado pelo técnico Diego Aguirre na capital chilena antes do duelo contra o Colo-Colo.

Confira os relacionados para o duelo no Chile:

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos, Patric e Carlos César
Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Tiago e Edcarlos
Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso e Eduardo
Meias: Cazares, Dátolo
Atacantes: Robinho, Luan, Lucas Pratto e Hyuri

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade