Real Madrid mira Tielemans, revelação belga, para a próxima temporada

Real Madrid mira revelação belga para a próxima temporada

Revelado pelo Anderlecht, Tielemans já atuou como profissional há três anos e a partir da atual temporada se tornou titular do clube

Gazeta Press

Fazendo uma campanha indesejável para o esperado na Liga BBVA, o Real Madrid já mira a próxima temporada para não repetir os erros. Parte do pensamento da diretoria está voltado para a chegada de revelações e o belga Youri Tielemans é a “bola da vez” do clube merengue. Segundo o jornal espanhol Marca, o meio-campista de 18 anos está na lista de possíveis reforços do time de Zidane.

Revelado pelo Anderlecht, Tielemans já atuou como profissional há três anos e a partir da atual temporada se tornou titular do clube que ocupa a terceira colocação do Jupiler League. Ele já despertou interesse de outros times importantes da Europa, como Manchester United e Juventus.

Como atua tanto pelos lados do campo como mais centralizado, ele se tornou peça-chave na seleção belga sub-20 e já é sugerido pela imprensa, inclusive, para a o esquadrão principal.

Saiba mais:

Problema: Construtora confirma queda de parte de teto da Arena Corinthians

Estreia: Ansioso por estreia na Libertadores, Robinho espera "dar pedalada"

Polêmica: Palmeiras aumenta preço de ingressos para jogo da Libertadores

Com Zidane como treinador, o Real Madrid mudou a sua forma de atuar no meio-campo. Gareth Bale ficou mais solto para atacar e Modric ficou com funções defensivas, posição que poderia ser de Tielemans.

Link copiado para a área de transferência!