WWE Fastlane: Ambrose, Reigns e Lesnar lutam por oportunidade ao título

WWE Fastlane: Ambrose, Reigns e Lesnar lutam por chance de disputar título

Lutadores se enfrentarão no evento especial, e vencedor será o próximo desafiante ao cinturão mundial peso-pesado de Triple H na WrestleMania 32

FOX Sports

O evento especial Fastlane acontecerá neste domingo (21 de fevereiro), na Quicken Loans Arena, em Cleveland, Ohio, com uma luta tripla prevista para acontecer no evento principal da noite. Dean Ambrose, Roman Reigns e Brock Lesnar se enfrentarão em um combate no qual o vencedor ganhará o direito de ser o principal desafiante ao título mundial peso-pesado de Triple H na WrestleMania 32. O espetáculo será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo FOXPlay.com, a partir das 22h.

Três lutadores e uma oportunidade de encarar Triple H:

No evento especial Royal Rumble, Roman Reigns ainda era o campeão mundial peso-pesado da WWE, porém, foi forçado a enfrentar outros 29 lutadores para que pudesse reter seu cinturão. Claramente em desvantagem, o “Super-Homem” foi eliminado pelo líder da Autoridade, Triple H, que na sequência se tornou o novo dono do título.

Nas semanas seguintes, visivelmente irritado, Reigns exigiu sua revanche automática, pedido que foi negado por Stephanie McMahon, que avisou que ele precisará enfrentar outros dois lutadores no Fastlane para ganhar uma oportunidade ao cinturão de seu marido na WrestleMania 32.

Saiba mais:

Vexame: Lugano lamenta derrota e reconhece: “Complica muito nossa história”

Recuperação: Muricy celebra vitória, vê evolução do Flamengo e exalta 1ª Liga

Na raça: Tite valoriza Cobresal e quebra de sua invencibilidade na Libertadores

Stephanie revelou que seus oponentes seriam ninguém mais ninguém menos que Brock Lesnar e seu melhor amigo, Dean Ambrose. Nos últimos dois programas de segunda-feira, o “Lunático” desafiou a “Besta” e seu porta-voz, Paul Heyman, dizendo que não tinha medo do que faria com ele.

Como consequência, Ambrose foi atacado brutalmente por Lesnar, porém, ainda conseguiu dar o troco, lhe atingindo com um golpe baixo. Depois, virou suas atenções para Reigns, e quase lhe atacou com seu dirty deeds, demonstrando que no combate não haverá nenhum tipo de compaixão.

Kevin Owens defende título intercontinental:

Depois de ter perdido seu título intercontinental para Dean Ambrose, Kevin Owens cumpriu o que prometeu e reconquistou o que era dele. No último Monday Night RAW, participou de um combate de cinco lutadores contra Dolph Ziggler, Dean Ambrose, Stardust e Tyler Breeze, e com a vitória voltou a ser o campeão.

Já que o “Lunático” estará muito ocupado enfrentando Brock Lesnar e Roman Reigns para ter sua revanche, foi decidido que o primeiro desafiante ao recém-conquistado cinturão de “KO” será Dolph Ziggler, que no último mês já havia tido algumas desavenças com o lutador canadense.

Confira o card completo do evento:

Kalisto © vs. Alberto Del Rio – Luta de melhor de três quedas pelo cinturão dos Estados Unidos

Charlotte © vs. Brie Bella – Pelo cinturão das Divas

Becky Lynch e Sasha Banks vs. Naomi e Tamina

Ryback, Big Show e Kane vs. The Wyatt Family (com Bray Wyatt no corner)

Kevin Owens © vs. Dolph Ziggler – Pelo cinturão intercontinental

A.J. Styles vs. Chris Jericho

Dean Ambrose vs. Roman Reigns vs. Brock Lesnar

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!