Liverpool pode estar próximo de contratar joia belga do Anderlecht

Liverpool estaria próximo de contratar "joia" belga do Anderlecht

Dennis Praet tem sido o destaque da equipe violeta nos últimos anos, e recentemente foi especulado em ida para o clube inglês

FOX Sports

Desejado por Fiorentina e Liverpool, o meia-atacante Dennis Praet, do Anderlecht (BEL), está cada vez mais próximo de deixar seu atual clube. Segundo Enzo Scifo, técnico da seleção sub-21 da Bélgica, pela qual o atleta atua, o jovem jogador estaria cada vez mais próximo de sair.

“Eu posso dizer que ele está preparado para embarcar numa aventura com um clube de elite”, disse Scifo ao jornal Fanta Gazzetta.

Como os Reds aparecem entre os principais interessados na joia belga, pode-se entender que o destino do atleta seria mesmo a equipe de Jürgen Klopp.

Já na última janela de transferências, em janeiro, Praet esteve especulado em uma saída de sua equipe, mas o Anderlecht conseguiu segurá-lo por mais um semestre.

Leia mais

Reforço tricolor: Maicon chega ao Brasil e empresário confirma acerto com o São Paulo

Perto da estreia: Robinho e Júnior Urso estão liberados para inscrição na Libertadores

Futuro indefinido: Com contrato perto do fim, Lucca diz não saber se permanece no Timão

No entanto, pela entrevista dada por Scifo e pelo que se especula na imprensa europeia, o meia deve sair já na próxima janela de transferências, em junho.

Mesmo sendo um jovem atleta, Praet já está no time principal do Anderlecht desde 2011, e acumula passagens por todas seleções de base da Bélgica, inclusive já atuou em uma oportunidade pelo time principal de seu país, em um amistoso contra a Islândia, em novembro de 2014, no qual a seleção belga venceu por 3 a 1.

Link copiado para a área de transferência!