Sem Robinho e com Cazares Diego Aguirre divulga relacionados para quarta

Sem Robinho e com Cazares, Aguirre divulga relacionados para quarta

Recém-chegado ao elenco, atacante não viajará para o Peru e seguirá realizando trabalhos físicos no Brasil para acelerar estreia

Gazeta Press

Assim como antecipado pelo técnico Diego Aguirre no último sábado (13 de fevereiro), Robinho está fora da estreia do Galo pela Copa Bridgestone Libertadores na próxima quarta-feira (17), às 21h45 (de Brasília), fora de casa, contra o Melgar-PER. Apresentado na última sexta-feira (12), o atacante está fora da lista de relacionados do comandante uruguaio, divulgada neste domingo (14), e não viajará para o Peru, permanecendo no Brasil para realizar trabalhos de condicionamento físico na Cidade do Galo.

Sem o “Rei das Pedaladas”, a grande novidade dentre os convocados para a primeira partida do Atlético-MG na competição continental é a presença de Juan Cazares. O equatoriano, contudo, pode não reunir condições legais de jogo para a quarta-feira.

Leia mais:

1° reforço? United se aproxima de acordo com o Dortmund: R$ 403,5 milhões por Aubameyang

Pressão: Marcelo Oliveira assume responsabilidade e se diz incomodado

Para realizar sonho: Paul Pogba aceitaria baixar pedida salarial para atuar pelo Barcelona

Inscrito de maneira provisória para a Libertadores, o meia anda aguarda os documentos retidos pelo Banfield-ARG – onde o jogador esteve emprestado no ano passado –, que vê como ilegal a transferência do equatoriano para o Atlético-MG. Diante disso, a diretoria atleticana já recorreu a FIFA para resolver toda a situação e conseguir a liberação para que Cazares atue normalmente com a camisa alvinegra.

Caso o armador não reúna condições de jogo para esta quarta, Diego Aguirre terá que “quebrar” a cabeça para montar o meio-campo alvinegro, uma vez que Dátolo ainda se recupera de uma lesão e não foi relacionado para o duelo no Peru. Além do argentino, os atacantes Carlos e Thiago Ribeiro, também fora de combate, sãos os demais desfalques do Galo contra o Melgar-PER.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG:

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Patric e Douglas Santos
Zagueiros: Tiago, Erazo, Leonardo Silva e Edcarlos
Volantes: Eduardo, Lucas Cândido, Rafael Carioca e Leandro Donizete
Meias: Cazares e Dodô
Atacantes: Lucas Pratto, Henrique, Luan e Hyuri

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade