Jornal Próximo do United Mourinho vê Icardi como primeiro reforço ofensivo

Jornal: Próximo do United, Mourinho vê Icardi como primeiro reforço ofensivo

Sonho do treinador desde os tempos de Chelsea, argentino da Inter de Milão deverá custar cerca de R$ 200 milhões aos cofres dos Red Devils

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Próximo de oficializar sua ida ao Manchester United, o técnico José Mourinho tem seu primeiro nome para a lista de reforços no ataque. De acordo com o jornal britânico The Sun, o português tem como principal desejo o atacante argentino Mauro Icardi, da Inter de Milão, que está em seu radar desde sua passagem à frente do Chelsea.

Um dos principais jogadores do setor ofensivo da Internazionale, Icardi deve custar cerca de 35 milhões de libras esterlinas (R$ 199,7 milhões) aos cofres dos Red Devils. Segundo a publicação, Mourinho acredita que o atacante de 22 anos tem os atributos físicos ideais, além de uma grande habilidade de marcar gols, para se tornar um astro na Barclays Premier League.

Saiba mais:

Libertadores: Bou volta a decidir e Racing avança na Copa Bridgestone Libertadores

Automobilismo: Piquet comemora carreira na Fórmula E e afasta retorno à F1

Carioca: Com facilidade, Fla goleia Portuguesa em jogo de final tumultuado

Em sua última temporada com a Inter de Milão, Mauro viveu o melhor momento da carreira: foram 48 partidas disputadas, 23 gols marcados e 7 assistências, números suficientes para lhe renderem a faixa de capitão para 2015/2016. Sua saída, no entanto, pode ser facilitada no mercado de verão europeu caso os nerazzurri não terminem bem sua campanha.

Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, a equipe italiana não conseguirá segurar o atacante argentino se não conseguirem se classificar a próxima edição da UEFA Champions League. O time de Milão atualmente ocupa a quarta posição na Serie A TIM, ficando de fora da zona de classificação, enquanto que o Manchester United é o quinto no Campeonato Inglês, também ficando de fora da Liga dos Campeões.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade