Após levar 'chapéu' do Grêmio Inter cogita retorno de Leandro Damião

Após levar 'chapéu' do Grêmio, Inter cogita retorno de Leandro Damião

Carlos Pellegrini, vice de futebol do Inter, diz que o centroavante é uma das possibilidades, mas que a diretoria ainda estuda outros nomes

Gazeta Press

Nas duas partidas oficiais do Inter em 2016, sobrou posse de bola e faltaram gols. O Inter empatou por 0 a 0 com o Coritiba e também com o São José, mas o técnico Argel Fucks não mostra preocupação com os resultados.

“O mais importante foi a exibição da equipe. O time não se desorganizou, controlou o jogo, finalizou 19 vezes e teve 64% de posse de bola. O adversário fez uma partida muito boa, o que valoriza ainda mais a nossa exibição”, afirmou Argel. “Estamos em uma sequência muito boa. Claro que está faltando a finalização, mas o mais importante é que estamos na diretriz certa”.

Saiba mais:

Redenção: Com gol de Wallace, Flamengo bate Macaé e vence a primeira no Estadual

Libertadores: Estreante, Calleri marca e salva São Paulo da derrota no Peru

Ufa: Santos vence a primeira no Paulista e acaba com tabu contra a Ponte

O “chapéu” que o Inter levou do Grêmio na contratação de Henrique Almeida deve levar o Colorado a procurar novos jogadores para o ataque. Carlos Pellegrini, vice de futebol do Inter, diz que Leandro Damião ainda é uma possibilidade. “Além do Damião, estamos estudando outros nomes. Vamos avaliar com o departamento de futebol e a comissão técnica”.

A entrevista coletiva de Argel Fucks foi interrompida, ao final da partida, foi uma briga de torcedores do Internacional e do São José na saída do estádio. Segundo a “Rádio Gaúcha”, não há registro de pessoas feridas.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade