Alvo do Cruzeiro Cuellar sera reforco do Flamengo diz jornal colombiano

Alvo do Cruzeiro, Cuéllar será reforço do Flamengo, diz jornal colombiano

De acordo com o Habla Deportes, de Barranquilla, o Junior aceitou liberar o volante ao Mengão, que acertou os valores com o Deportivo Cali

FOX Sports

Depois de desistir da contratação do volante Gustavo Cuéllar, o Cruzeiro pode vê-lo vir ao Brasil para assinar com outro clube. Segundo o jornal colombiano Habla Deportes, o atleta de 23 anos deixará o Junior Barranquilla para vestir a camisa do Flamengo, que, por sua vez, chegou a um acordo com o Deportivo Cali, clube que detém os direitos do jogador.

Antes de o acerto do volante colombiano com o Rubro-Negro ser noticiado, o Cruzeiro já havia desistido oficialmente de contratar o atleta. Na manhã nesta terça-feira (19 de janeiro), a diretoria da Raposa, por meio da assessoria de imprensa, confirmou que as altas cifras exigidas na negociação 'barraram' a chegada de Cuéllar à Toca.

Veja mais

Fim da 'novela': Cruzeiro desiste da contratação de Gustavo Cuéllar

Time ofensivo!: Muricy pede presença de volantes no ataque do Flamengo

Reforço nos cofres: Galo e Cruzeiro acertam patrocínio da Caixa Econômica

Aos 23 anos de idade, o volante colombiano foi destaque no Deportivo Cali antes de chegar, por empréstimo, ao Junior Barranquilla. Cuéllar se tornou titular absoluto e foi peça-chave no time que conquistou o vice-campeonato nacional e o título da Copa colombiana. Além disso, o atleta ainda passou a ser convocado por José Pekerman à seleção da Colômbia.

Caso seja oficializado pelo Fla, Cuéllar será o nono reforço rubro-negro para a temporada. Além do recém-chegado Federico Mancuello, também já treinam na Gávea o goleiro Alex Muralha, os zagueiros Antônio Carlos e Juan, os laterais Rodinei, Chiquinho e Arthur, e o volante Willian Arão.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!