Jogadores do Inter realizam noite de autógrafos em shopping de Orlando

Jogadores do Inter realizam noite de autógrafos em shopping de Orlando

Escolhidos para darem autógrafos foram D'Alessandro, Alex, E. Sasha, Muriel e Alisson, que atenderam grande número de torcedores colorados

Gazeta Press

A passagem do Internacional pelos Estados Unidos está sendo positiva para o clube. Além da participação na Copa Flórida, alguns jogadores da equipe realizaram uma sessão de autógrafos em um shopping de Orlando, e diversos torcedores compareceram para interagir com os ídolos e dar força ao Colorado. O time ainda tem mais uma partida em solo americano pelo torneio amistoso, na quarta-feira, contra o Fluminense.

Os escolhidos foram D’Alessandro, Alex, Eduardo Sasha e os goleiros Alisson e Muriel. A ação foi considerada pelo clube como mais uma jogada de marketing no EUA. Com a presença de muitos torcedores, o local foi preenchido pelo som de um dos cânticos característicos dos Colorados.

Saiba mais:

É campeão: Aguirre valoriza “título relâmpago” com o Galo: “Taça é taça”

Flórida Cup: Em dia de homenagens a R10, Fluminense empata com Shakhtar

Massacre: Com Suárez artilheiro e show de Neymar, Barça arrasa o Bilbao

Dentre o elenco do Inter, quem parece estar se divertindo bastante em solo norte-americano é o argentino Andrés D’Alessandro. O meia entrou no clima dos Estados Unidos e se rendeu ao futebol mais popular do país. Assim, inspirado por Cairo Santos, único brasileiro na NFL, o craque assumiu a função de kicker, jogador responsável por chutar a bola oval em momentos específicos do jogo.

O próximo confronto do Inter, de D'Alessandro, será na próxima quarta-feira (20), contra o Fluminense, em Fort Lauderdale.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade