Marcelo Grohe renova até 2020 e recebe homenagem do Grêmio

Marcelo Grohe renova até 2020 e recebe homenagem do Grêmio

Goleiro afirmou que, com o novo acordo, pode realizar sonho profissional e encerrar sua carreira no clube gaúcho

Gazeta Press

Nesta quinta, o goleiro Marcelo Grohe foi homenageado pelo Grêmio, depois de ter renovado o vínculo com o clube até 2020. No auditório da Arena, com presença do presidente Romildo Bolzan e da família do arqueiro, o jogador declarou como se sente por permanecer no clube que está por 15 anos, e ainda ouviu muitos elogios do dirigente.

O atleta declarou o que espera para a continuidade de sua vida profissional no futebol, e destacou que continuará trabalhando forte visando conquistas importantes para o Tricolor.

“É um sonho que estou realizando e sempre disse que, se um dia eu terminasse minha carreira no Grêmio, estaria realizado profissionalmente. Hoje estou mais perto de alcançar este objetivo no clube que amo. Posso prometer que durante estes cinco anos nunca faltará empenho, como nunca faltou. Farei de tudo, junto com os meus companheiros, para que nós venhamos a conquistar os títulos e as glórias desejados”, revelou Grohe.

Saiba mais:

Pena pesada: Punidos pela Fifa, Real e Atlético não poderão contratar por um ano

Amor na França: Vagner Love é apresentado e recebe a camisa 9 do Monaco

Reviravolta: Sampaoli anuncia que continua na seleção chilena e nega desejo de sair

Durante a homenagem, Romildo Bolzan não mediu palavras para exaltar o goleiro. O dirigente reafirmou o desejo do clube gaúcho de continuar com o arqueiro, e mostrou-se satisfeito com o novo acordo.

“O Grêmio tem no Marcelo um atleta que chegou ao Clube no ano 2000 e que completou 15 anos defendendo o Grêmio. O Marcelo é uma referência ética, moral e intelectual. Uma referência de comportamento. Quando nós o homenageamos desta forma, mostramos que nós queremos o Marcelo por mais cinco anos, assim como, na aceitação dele, ele quer o Grêmio por mais este período”, afirmou.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade