Juventus frustra Real Madrid e renova com Alvaro Morata até 2020

Juventus frustra Real Madrid e renova com Alvaro Morata até 2020

Atacante espanhol prolongou o seu vínculo com a velha Senhora por mais um ano, acabando com as especulações

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Um dos jogadores mais desejados pelo Real Madrid, o atacante Alvaro Morata deve seguir na Juventus. Nesta quinta-feira (10 de dezembro), a Velha Senhora confirmou a renovação de contrato com o espanhol até julho de 2020. O contrato anterior já era longo, indo até 2019, mas as diversas sondagens obrigaram o clube italiano a fazer uma nova proposta.

Contrato no início da temporada passada pela Juventus, por 20 milhões de euros (R$ 57 milhões na época), Morata chegou com fama de “eterna promessa” do Real Madrid, mas logo caiu nas graças do torcedor com seus gols. Ao lado de Tevez, formou um ataque de respeito, que conduziu o clube até a final da Uefa Champions League.

Veja mais

Só craques: Chelsea prepara salário para ter Ibrahimovic e quer James Rodríguez

Ultimato! Direção avisa: Van Gaal só continua se United for 'no mínimo' 3° no Inglês

Invicto: Contra Légia, Napoli joga por tradição e recorde histórico na Europa League

Arrependido de tê-lo vendido, o Real Madrid passou a se interessar de novo pelo atacante, deixando os torcedores da Velha Senhora apreensivos, mas a renovação de contrato deve afastar as sondagens.

O início da atual temporada, entretanto, não vem sendo animador para Morata. Com apenas um gol na Serie A TIM, ele está perdendo o protagonismo para o argentino Dybala, autor de sete gols e para o croata Mandzukic, que balançou as redes três vezes.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade