Flamengo pode negociar Marcelo Cirino Gabriel e Paulinho e dispensar cinco

Flamengo pode negociar Cirino, Gabriel e Paulinho e dispensar cinco

Equipe carioca começa a olhar para a próxima temporada e deve fazer uma 'limpeza' no elenco

FOX Sports

Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo despencou na tabela de classificação e está cinco pontos longe do G4. No 10° lugar, o time carioca sabe que não será fácil conseguir uma recuperação neste momento da competição.

Por conta disso, a diretoria do Rubro-Negro começa a olhar para a próxima temporada. De acordo com o diário Extra, os cartolas do Flamengo estudam uma remodelagem do elenco para 2016. Em reunião realizada na última segunda-feira (19), no Ninho do Urubu, Rodrigo Caetano, Fred Luz, Fernando Gonçalves e o técnico Oswaldo de Oliveira definiram alguns nomes que não devem seguir no plantel.

Veja mais: Willian relembra entrada no gramado com Matheus: “Experiência de vida”

Zé Roberto renova contrato com Palmeiras até dezembro de 2016

Cristóvão lamenta erros do Atlético-PR e quer reação na Sul-Americana

A tendência é que Pablo Armero, Almir, Pará, Ayrton e Marcelo não tenham seus contratos de empréstimos renovados. Além deles, a diretoria também abrirá negociações para liberar os atacantes Marcelo Cirino e Paulinho e o meia-atacante Gabriel.

Os atletas e seus representantes devem ser avisados da decisão até o final da semana. A intenção da cúpula carioca é não piorar a situação da equipe dentro de campo e fazer com que o time encerre o Brasileirão de forma satisfatória.

Alan Patrick, Márcio Araújo e Emerson Sheik devem ter seus vínculos renovados, mas a diretoria não aceitará ‘loucuras’ financeiras. O Flamengo dará ênfase no mercado em reforços para o setor de meio-campo e defesa, ambos criticados pela torcida durante o Brasileirão e a Copa do Brasil. Todas as informações são do diário Extra

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!