Arsenal quer a contratação de Petr Cech ate a próxima semana

Arsenal quer a contratação de Petr Cech até a próxima semana

Carente na posição, o clube rival está disposto a oferecer mais de R$ 50 milhões pelo goleiro de 33 anos

FOX Sports

Petr Cech, goleiro do Chelsea desde 2004, está de malas prontas para deixar o clube londrino e se juntar ao rival Arsenal, cujos diretores querem fechar a negociação até o final da próxima semana. De acordo com o Daily Mail, os blues deverão receber aproximadamente 15 milhões de euros, R$ 52,6 milhões, pelo jogador.

Também preterido pelo Paris Saint-Germain, o tcheco de 33 anos possui outras propostas em sua mesa, porém já declarou preferir continuar a jogar na Inglaterra e que aceita trocar o Chelsea pelos Gunners, até pela perda de titularidade devido à chegada do belga Thibaut Courtois, que encantou o técnico José Mourinho.

Brilhou: Pro Evolution Soccer 2016 é anunciado com Neymar na capa

Roberto Red Devil: Manchester United busca acordo com Firmino, diz jornal

A venir: Presidente do Timão confirma interesse em dupla do River

O goleiro foi o grande herói do primeiro título de UEFA Champions League da história do clube, na temporada 2011-12, ao conseguir defender três penais; um no tempo extra e dois nas cobranças de pênaltis, na final contra o Bayern de Munique. Em sua galeria de troféus, também conquistou uma UEFA Europa League, quatro Barclays Premier League, quatro FA Cups, duas FA Community Shield e três Carling Cups.

Cech também é conhecido por utilizar um capacete de proteção na cabeça, episódio no qual em 2006 sofreu uma forte colisão contra um atleta do Reading, o que resultou em um afundamento de uma parte de seu crânio. Com isso, o jogador precisou passar por uma cirurgia de emergência e desde então, utilizar esse equipamento para evitar quaisquer complicações.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade