PVC: Marcelo Oliveira é o novo técnico do Palmeiras

Comentarista dos canais FOX Sports, que já havia antecipado demissão de Oswaldo de Oliveira, afirma que ex-cruzeirense será mesmo do Verdão

FOX Sports

"Marcelo Oliveira é o novo técnico do Palmeiras". A afirmação de Paulo Vinícius Coelho, o PVC, foi feita na tarde deta quarta-feira (10), ao vivo, no programa FOX Sports Rádio. De acordo com PVC, o contrato do novo treinador terá validade de dois anos e o salário será em torno de R$ 400 mil mensais.

O comentarista ainda fez questão de avisar que sua fonte é de Belo Horizonte, e não do Palmeiras. Oficialmente, até o momento, Alberto Valentim é o técnico interino e estará à frente do banco de reservas no jogo contra o Fluminense, no próximo domingo, conforme disse Paulo Nobre em sua coletiva de imprensa.

O ex-técnico do clube Oswaldo de Oliveira foi demitido na tarde da última terça depois de seis meses no comando da equipe.

Veja mais

Estratégia: Atlético de Madrid quer Anderson Talisca para formar dupla com Tevez

Ficou: Fim da novela: Barcelona confirma renovação com Daniel Alves

Ta tendo: Liverpool pretende gastar mais de R$ 200 milhões em quatro reforços

Marcelo Oliveira foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, seu último clube, além de ter passado por times como CRB, Atlético-MG e Vasco. Marcelo será o quinto treinador do Palmeiras na gestão Paulo Nobre.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade