Seth Rollins conta com ajuda de Kane e mantém título mundial da WWE

Seth Rollins conta com ajuda de Kane e mantém título mundial da WWE

"Garoto de ouro" do grupo "Autoridade" derrotou Randy Orton, Roman Reigns e Dean Ambrose. John Cena venceu Rusev no evento

FOX Sports

Seth Rollins manteve seu reinado na WWE. Com um Pedigree depois de mais de 30 minutos de combate, um Fatal 4-Way contra Randy Orton, Roman Reigns e Dean Ambrose, o “garoto de ouro” do grupo “Autoridade” saiu do ringue do “evento especial” Payback, no último domingo (17), com o cinturão nas mãos – é claro, com a inestimável ajuda do sempre fiel Kane e dos dois seguranças trapalhões, Jamie Noble e Joey Mercury.

Também no evento, John Cena bateu Rusev outra vez, agora em uma luta I Quit, que só termina quando um dos oponentes desiste. Confira o que aconteceu de melhor nos combates:

Seth Rollins segue no posto mais alto da WWE

O duelo pelo título reviveu nos fãs do universo WWE os tempos de glória do The Shield, grupo formado por Rollins, Reigns e Ambrose em 2012 com objetivo de “fazer justiça” na organização. A partir dos 20 minutos de combate, os três se uniram para tirar Orton da disputa. Com um Triple-Powerbomb, jogaram o rival em cima da mesa dos comentaristas, apagado.

O público foi à loucura. The Shield foi um dos grupos de maior sucesso na história recente da WWE – e só acabou por traição de Rollins. Depois de derrotarem “The Viper”, Seth tentou reaproximação com os outros dois, mas fora atacado. Fora do ringue, Roman e Dean cobriram o ex-amigo de socos, até que Kane interferiu, junto com os seguranças de Seth, Jamie Noble e Joey Mercury. Sobrou para o diretor de operações também: Rollins e Kane foram vítimas de mais um powerbomb na mesa dos comentaristas.

Reigns e Ambrose, apesar da amizade, voltaram à arena de luta para definir o título. Foi do cabeludo a primeira chance de vitória, que parou na contagem de dois e meio. Mais tarde, o “Lunático” também teve oportunidade, mas não finalizou. A demora para definirem o combate foi suficiente para Rollins voltar à cena. Reigns estava pronto para desclassificar Ambrose e tomar o título, mas o “Arquiteto” voou para interceder e salvar seu posto.

Seth, contra os dois, voltou a ser vítima de ataques combinados, que só cessaram quando Kane também se recuperou e atingiu Ambrose e Reigns com uma escada de aço – o segundo foi finalizado com um Chokeslam sobre os degraus, agitando a torcida.

Randy Orton, esquecido, ressurgiu com pique total. A decisão era entre ele e Rollins – e o público pedia por um RKO. Teve a sua chance, mas se destraiu com Kane, foi pego por Seth em um Pedigree, golpe de Triple H, e viu o rival chegar à contagem de três para manter o cinturão mundial peso-pesado.

John Cena bate Rusev mais uma vez


(Divulgação)

A rivalidade originada no WrestleMania 31 e continuada no Extreme Rules teve mais um capítulo escrito. Cena vinha de duas vitórias: na primeira, havia tomado o título dos Estados Unidos da mão do russo e, na segunda, em luta com os adversários amarrados por uma corrente, conseguiu mantê-lo.  

O duelo da vez era um I Quit Match, que só acaba quando alguém desiste verbalmente. Rusev parecia melhor, deixou o oponente desacordado. Reclamou a vitória, mas nocaute não servia: John precisava acordar para desistir. O desafiante desmontou a corda superior do ringue, acordou o rival com água e tento atacá-lo com o ferro que sustenta os corners. Cena foi mais rápido, pegou as costas do russo e o pressionou com a corda envolta da cabeça.

Rusev não queria desistir, mas Lana, sua assistente, vendo a cara de sofrimento do companheiro, tratou de fazê-lo – pegou um microfone e gritou: “Ele desiste!”. Foi o suficiente para encerrar o combate.  

Outros resultados

R-Truth vence Stardust

The Ascension vence Curtis Axel e Damien Sandow

Sheamus vence Dolph Ziggler

The New Day (c) vence Cesaro e Tyson Kidd (Pelo título mundial das duplas)

Bray Wyatt vence Ryback

John Cena (c) vence Rusev (Pelo título dos Estados Unidos)

Naomi e Tamina venceram as irmãs Brie e Nikki Bella

Neville vence King Barrett

Seth Rollins vence Dean Ambrose, Randy Orton e Roman Reigns (Pelo título mundial peso-pesado)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!