Filipe Toledo comemora novos patrocínios e ascensão Um orgulho

Filipe Toledo comemora novos patrocínios e ascensão: ''Um orgulho''

Depois de vencer a etapa de Gold Coast, na Austrália, o surfista assinou um novo contrato de patrocínio com a Jeep

Gazeta Press

Depois de vencer a etapa de Gold Coast, na Austrália, a vida do surfista brasileiro Filipe Toledo mudou para melhor. Orgulhoso de ter atraído os olhares de todo mundo, ele comemorou a chegada de novos patrocinadores e falou sobre o nível do Mundial.

“Não aconteceu de uma maneira inesperada. Depois de um quinto lugar em Pipeline, no Havaí, eu passei a treinar todos os dias, me preparar para a primeira etapa. Esse treinamento deu resultado. Comecei bem e tem tudo para o ano seguir nesse ritmo”, disse, durante um evento em São Paulo.

Nesta quinta-feira, Filipinho assinou um novo contrato de patrocínio com a Jeep. Serão dois anos de vínculo e um carrão novo para o surfista disponível a cada etapa do circuito.

"Mão de Alfássio": Após frango, Cássio sofre com brincadeiras na internet

Paixão antiga: Com base do São Paulo, Danilo monta sua seleção dos sonhos

Deu no New York Times: Jornal critica "legado da Copa" e elogia Arena do Palmeiras

“Antes do título do (Gabriel) Medina, os estrangeiros te olhavam diferente. Antigamente, éramos desrespeitados, discriminados, hoje eles nos respeitam. O próprio Kelly Slater disse que nossa geração já passou a norte-americana. Nossa evolução é grande. É um orgulho servir de inspiração para a garotada”, completou.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!