Chelsea quer pacotão da Espanha Pedro Griezmann Varane e Coentrão

Chelsea quer 'pacotão' da Espanha: Pedro, Griezmann, Varane e Coentrão

José Mourinho quer aumentar o número de opções no elenco dos Blues e mira em atletas de Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid

FOX Sports

O técnico José Mourinho parece disposto a realizar uma transformação no elenco do Chelsea para a próxima temporada. E, segundo informações do jornal britânico Daily Mirror, o treinador estaria pensando em fazer um ‘pacotão’ de reforços, todos vindos de clubes espanhóis.

Para o ataque, os nomes de Pedro, do Barcelona, e Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, são os preferidos. O espanhol, inclusive, já foi sondado e deve ser liberado pela equipe catalã para negociar com outras equipes, pois não vem tendo muito tempo de jogo no time titular, comandado pelo trio Messi, Suárez e Neymar.

Os escolhidos: Os 23 convocados de Dunga para a Copa América

Nova rivalidade: Corinthians festeja marca de 100 mil sócios: “A virada já começou”

Derrubou mais um: Exame confirma dengue e Michel Bastos não enfrenta o Cruzeiro

Já para o setor defensivo, os mais cotados são Raphael Varane e Fábio Coentrão, ambos do Real Madrid. O português chegaria para substituir o brasileiro Filipe Luís, que deve deixar o clube londrino para tentar ser titular em outro lugar, provavelmente no Atlético de Madrid, seu antigo clube.

Já o caso do zagueiro francês é mais complicado, uma vez que o clube merengue não tem intenção de negociá-lo. Mas, como dinheiro não é um problema para o time de Mou, o valor ‘correto’ pode fazer os espanhóis pensarem duas vezes e acabarem aceitando o acordo.

A intenção do comandante português é ter um número maior de jogadores no elenco, ponto que foi um problema na atual temporada, pelo número de jogos que o Chelsea fez e as lesões que os atletas sofreram, e a solução pode estar em solo espanhol.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!