Reforco do Real Madrid Danilo recusou oferta maior do Barcelona diz jornal

Reforço do Real, Danilo recusou oferta maior do Barcelona, diz jornal

Clube catalão estava disposto a pagar 37 milhões de euros pelo lateral-direito do Porto, mas foi superado pelo rival

FOX Sports

A contratação do lateral-direito Danilo pelo Real Madrid acirrou ainda mais a disputa do clube merengue com Barcelona nos bastidores. Isso porque, segundo o jornal espanhol Marca, o time catalão teria feito uma oferta superior a do rival ao Porto, mas mesmo assim não conseguiu fechar o negócio com o jogador.

Segundo a publicação, o Barça estaria disposto a desembolsar 37 milhões de euros pelo brasileiro - que acabou fechando com o Real por 31,5 milhões de euros. Além disso, o Porto ainda teria o direito de permanecer com o atleta até janeiro do ano que vem, por conta da proibição ao Barcelona em inscrever novos jogadores antes deste prazo. 

'Armeration' no RJ: Armero acerta salários e fica mais perto do Flamengo

Reforço a vista?: Manchester City prepara oferta de R$ 120 milhões por Modric, diz jornal 

Vale isso tudo?: Chelsea vai pagar R$ 361 milhões ao Real para ficar com Bale

A negativa ao Barça se deu pelo desejo do lateral-direito em vestir a camisa da equipe de Madrid. Nem mesmo a influência de Neymar, que atuou com Danilo no Santos, foi suficiente para convencer o jogador. A "vitória" nos bastidores é mais uma do Real Madrid sobre o rival recentemente. Antes disso, os merengues haviam levado a melhor em disputas pelas contratações dos jovens Marco Asensio e Odegaard.

Aos 24 anos, Danilo assinou contrato com o Real Madrid por seis temporadas. O jogador vem se destacando nos últimos anos pelo Porto, que está nas quartas de final da atual edição da Champions League.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!