Douglas Lima anuncia lesão e está fora do Bellator 134

Douglas Lima anuncia lesão e está fora do Bellator 134

Brasileiro iria defender pela primeira vez o cinturão dos meio-médios no dia 27 de fevereiro contra Paul Daley, em Uncasville, Connecticut

FOX Sports

O campeão dos pesos meio-médios Douglas Lima não poderá defender seu cinturão contra Paul Daley no próximo dia 27 de fevereiro em Uncasville, Connecticut, no Bellator 134. O brasileiro anúnciou em seu Twitter nesta terça-feira (20) que se machucou nos treinos e ficará até no máximo maio sem poder lutar. 

“Estou novamente devastado em anunciar que eu me machuquei novamente durante os treinos. O tempo de recuperação é de quatro a cinco semanas e deverei estar apto a lutar em abril ou maio”, escreveu o brasileiro em seu microblog. 

Veja mais:

Nada de samba: De olho no Rio Open, Nadal espera 'não ter tempo para o Carnaval'

"Siiiiim": Jogando videogame, Balotelli imita grito de CR7 em premiação

Vai voltar para Itália?: Alexandre Pato entra na mira da Sampdoria

A notícia não agradeu seu adversário, que provocou o atual campeão dos meio-médios: “Nervoso? Com medo? Eu entendo, você está se preparando para lutar comigo. Eu estaria assustado. Tudo bem, imagino que você queira tirar mais algumas fotos com o cinturão”, escreveu Daley com uma foto de Douglas Lima com o cinturão. 

O campeão não demorou a responder o norte-americano: "Continue falando. Espere só até eu coloquei minhas mãos em você! Vou sarar em breve". 



Publicidade
Link copiado para a área de transferência!