Cruzeiro acerta com Riascos, quinto reforço para a temporada

Cruzeiro acerta com Riascos, quinto reforço para a temporada

Jogador assinará com três anos com a equipe mineira após fazer os exames médicos na próxima semana

Gazeta Press

O atacante colombiano Riascos está em Belo Horizonte e acertou transferência para o Cruzeiro. O jogador passou nesta sexta-feira por exames médicos e deverá ser anunciado de forma oficial na próxima semana. A diretoria do Cruzeiro confirma que chegou a um acordo para ter o atacante por três anos, mas aguarda a conclusão dos exames para oficializar a transação.

Um representante da equipe mexicana, Lenin Pérez Avalos, acompanhou a negociação juntamente com o empresário, Juan Carlos Vásquez, credenciado na Fifa. A ideia dos mineiros seria contar com os trabalhos de Riascos por empréstimo, mas o Monarcas Morelia só aceitou a negociação em definitivo.

Veja também:

Chapelaria aberta: 11 negociações polêmicas do futebol brasileiro

"Fenômeno quem?" Destaque em torneio de pôquer, Ronaldo é "ignorado" por rival

Peixe fora d'água: Adryan, ex-Flamengo, "ganha" prêmio de melhor simulação de 2014

O Cruzeiro não divulgou os valores envolvidos no negócio, mas a Raposa comprou 100% dos direitos do econômicos. Riascos tem 28 anos e teve a contratação pedida pelo técnico Marcelo Oliveira. O jogador é o quinto reforço celeste para a temporada já que antes a equipe cruzeirense já tinha confirmado Leandro Damião, Joel, Fabiano e o chileno Felipe Seymour.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!