Emprestado pelo São Paulo, Mateus Caramelo já treina na Chapecoense

Emprestado pelo São Paulo, Caramelo já treina na Chapecoense

Lateral-direito ficará no Verdão do Oeste por um ano; assinatura do contrato depende apenas da realização de exames médicos

Gazeta Press

Nova contratação da Chapecoense para a temporada 2015, o lateral direito Mateus Caramelo, se apresentou nesta quinta-feira na Arena Condá e já participou de um treinamento com o restante do plantel. Aos 20 anos, o jogador pertence ao São Paulo e será emprestado ao Verdão do Oeste por um ano. De acordo com Mauro Stumpf, vice-presidente de futebol da Chape, a contratação do jogador já está acertada e só falta a realização de alguns exames médicos para a assinatura do contrato.

Caramelo já havia sido anunciado há cerca de duas semanas, mas faltava o acerto com o empresário. O jogador foi revelado pelo Mogi Mirim e foi para o São Paulo em 2013, mas pouco aproveitado pelo Tricolor, acabou emprestado ao Atlético-GO. 

Além do lateral direito, a Chape já contratou outros oito reforços: o zagueiro Vilson, o lateral Dener, os volantes Elicarlos e Maylson, os meias Maranhão e Ananias e os atacantes Roger e Willian Barbio. De acordo com Mauro Stumpf, vice-presidente de futebol, o clube ainda deve anunciar mais um zagueiro antes do início da temporada. 

O primeiro compromisso do Verdão em 2015 será diante do Inter de Lages, no dia 1º de fevereiro, na Arena Condá, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense. Na pré-temporada, a Chape ainda fará alguns amistosos, mas as datas e adversários ainda não foram confirmados.

Virou treinador: Neymar manda Messi se aquecer após gol do Real Sociedad 

Super Mario com Ibra? Empresário quer reunir Balotelli e Ibrahimovic no PSG, diz jornal

“Humilde” garagem: Ferrari, Bugatti, jatinho: os ‘brinquedos’ de Mayweather

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!