Apos 10 anos na Inter de Milao Cambiasso acerta com o Leicester City

Após 10 anos na Inter de Milão, Cambiasso acerta com o Leicester

Argentino, de 34 anos, assinou contrato de um ano com time inglês, que retornou à Premier League nesta temporada

FOX Sports

O meio-campista Esteban Cambiasso acertou, nesta quinta-feira (28 de agosto), sua transferência para o Leicester City. O argentino, de 34 anos, vai defender o time inglês depois de uma década com a camisa da Inter de Milão. O jogador assinou contrato de um ano e já estará à disposição da nova equipe a partir deste domingo, na partida contra o Arsenal, às 12h. O confronto terá transmissão ao vivo e e exclusiva do FOX Sports e FOXPlay.com.

O anúncio da contratação do argentino foi feita nesta tarde pelo clube inglês: “O Leicester City Football Club tem o prazer de anunciar a assinatura de Esteban Cambiasso em um contrato de um ano.”

Em seu novo time, Cambiasso terá a missão de ser um dos jogadores mais experientes do Leicester City, que retornou à elite do futebol inglês neste ano, depois de dez anos. Nesta edição da Barclays Premier League, após duas rodadas, a equipe ocupa a 16ª posição, com um ponto.

Cambiasso estava sem clube desde o fim da última temporada, quando foi liberado pela Inter de Milão. No ex-time, o meia conquistou o Campeonato Italiano cinco vezes, além da Champions League e Mundial de Clube na temporada 2009-10.

Veja também: Shakira confirma que espera o segundo filho de Piqué 

Atrasado, Neymar parabeniza o ‘irmão’ Léo Baptistão

Lucas tieta Ronaldinho Gaúcho nos corredores do PSG

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!