Flamengo descarta Hernane para o Fla Flu Brocador deve voltar dia 18

Flamengo descarta Hernane para o Fla-Flu; Brocador deve voltar dia 18

Atacante sofreu uma fratura nas costas, iniciou fase de recuperação no campo, mas não deve estar apto para atuar no clássico

Gazeta Press

Fora dos gramados por causa de uma fratura nas costas, o atacante Hernane seguirá fora do Flamengo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro: no clássico contra o Fluminense, domingo (11), no Maracanã. Ainda se recuperando, o jogador deverá ser reavaliado nesta segunda-feira.

“Hernane está começando uma outra fase, de ir para o campo trabalhar. Vai ter que fazer ressonância para saber se está tudo bem na coluna. Só podemos pensar (no Hernane) para o jogo contra o São Paulo, no outro domingo (18 de maio). Não adianta falar dele agora, temos um Fla-Flu pela frente, mas é um jogador com quem contamos sempre”, disse o técnico Jayme de Almeida após a vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo.

Hernane disputou sua última partida no dia 29 de março, contra a Cabofriense, pela semifinal do Campeonato Carioca. O Brocador já está treinando a parte física, que inclui movimentos no gramado do Ninho do Urubu. Algumas dores nas costas, no entanto, impedem seu retorno.

Veja também: Torcida do Palmeiras cria site para pedir a saída de Gilson Kleina

Ex-jogador do São Paulo é preso na Espanha por dirigir embriagado

Rubinho, único brasileiro da Juventus, festeja conquista do Italiano

O elenco do Flamengo ganhou folga nesta segunda-feira, e só inicia os treinamentos para o Fla-Flu nesta terça. Com quatro pontos conquistados nas três primeiras rodadas, o Rubro-Negro ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!