Sport recusa pedida de Rochemback que fica distante de acerto

Sport recusa pedida de Rochemback, que fica distante de acerto

Clube pernambucano alega que o empresário do atleta mudou os valores após negociação que já estava praticamente finalizada

Gazeta Press

A diretoria do Sport chegou a seu limite na negociação com o volante Fábio Rochemback. Com isso, a negociação entre clube e jogador parou em um impasse. O Leão alega que o empresário do atleta mudou a pedida após um acerto que já estava praticamente finalizado.

Rochemback estava muito próximo de assinar com o clube pernambucano após chegar a um valor comum com a direção rubro-negra. Nei Pandolfo, executivo de futebol, no entanto, declarou à imprensa que o agente do volante decidiu aumentar o valor para que seu jogador acertasse com o Sport e fez uma contraproposta, que foi recusado prontamente pelo cartola.

Leia também: Kovalainen encontra “falso” Kimi Raikkonen pelas ruas de Dubai

Ator cutuca Fred e diz que Flu voltou pela porta dos fundos

LeBron James posa para foto e beija fã durante partida da NBA

O clube, no entanto, não fechou as portas para a vinda de Rochemback. Pandolfo deixou claro que aceita fechar a contratação se empresário e atleta aceitaram a proposta inicial enviada pelo Leão.

O volante Fábio Rochemback está atualmente sem clube. Após o final de 2013, o jogador rescindiu contrato com o Dalian Aerbin, da China. Antes da passagem pelo futebol chinês, o veterano de 32 anos defendeu o Grêmio.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!