Pellegrini descarta saída de Dzeko do Manchester City

Atacante bósnio chegou a expressar infelicidade com o banco de reservas, mas foi garantido no time por seu técnico

False
135607

Edin Dzeko chegou ao Manchester City como grande esperança para o ataque do time, mas, embora tenha participado ativamente na campanha do título na temporada 2011-2012, nunca conseguiu se firmar entre os titulares. Após cogitar uma saída do clube devido às poucas chances que lhe vinham sendo dadas, o atacante bósnio foi garantido no time por seu treinador, Manuel Pellegrini, até o final da temporada.

Perguntado após a vitória sobre o Swansea, por 3 a 2, nesta quarta-feira - jogo em que Dzeko foi titular e jogou os 90 minutos - sobre uma possível negociação do jogador, o chileno foi veemente: "Não existe essa possibilidade", cravou. "Ele é um atacante importante e pode ter propostas de outros clubes, mas nunca colocamos a hipótese de uma transferência", continuou.

Veja também: Pela primeira vez, Antonia Fontenelle posta foto com Sheik

Carol Portaluppi aproveita último dia do ano para tomar sol

Ronaldinho Gaúcho grava vídeo especial para o final de ano

Pellegrini ainda respondeu sobre as mesmas perguntas que Dzeko vinha se fazendo - se teria chance entre os titulares e porque não jogava mais. "Ele é um jogador muito importante para a equipe. Ele quer disputar todos os jogos, mas com o nosso calendário isso é impossível", disse.

Com uma recente lesão sofrida pelo espanhol Negredo, Dzeko vem ganhando espaço no time e parece ter conquistado de vez a confiança do técnico. Mesmo no banco na maior parte da temporada, ele tem 4 gols anotados na Barclays Premier League, incluindo o único da vitória sobre o Crystal Palace, na última rodada de 2013.

Deixe seu comentário