FOX Sports inicia ação de marketing da Copa do Mundo da FIFA 2014™

Até o dia 7 de dezembro, um dos carros do trem da Linha 4 - Amarela, em São Paulo, ficará decorado com elementos que remetem ao Mundial

FOX Sports

Na manhã deste sábado, dia 23, na Linha 4-Amarela de São Paulo, o canal FOX Sports iniciou oficialmente a ação de marketing “Sinta-se lá”, que tem como objetivo aproximar o público ao maior evento de futebol do mundo, a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

Até o dia sete de dezembro, um dos carros do trem da linha ficará decorado com elementos que remetem ao Mundial, com gramado, gols com redes nas portas e assentos de arquibancada. Esta é a primeira vez na história do Metrô de São Paulo que acontece uma ação desse tipo.

Veja também:

Os 10 atletas mais bem pagos do mundo em 2013

Narrador português vai ao delírio com os três gols de Cristiano Ronaldo

Atleta mais rico do mundo manda indireta no Instagram

“O objetivo com essa ação é valorizar a experiência do público, como se estivessem dentro do estádio e com isso as pessoas viverem um pouco o que é o canal FOX Sports”, explica Carol Scholz, diretora de Marketing Sênior da FOX International Channels Brasil.

Cerca de 30 profissionais trabalharam durante mais de 10 horas na montagem do Vagão FOX Sports.

Ao longo dos 15 dias da ação, os usuários terão a oportunidade de vivenciar a experiência de estar num estádio da Copa do próximo ano, que terá todos os 64 jogos exibidos pelos canais FOX Sports.

“A Copa do Mundo no Brasil é o evento esportivo mais importante já organizado no país. Por isso, estamos preparando uma cobertura condizente com a grandiosidade do torneio, com tecnologia de ponta e uma equipe dinâmica e comprometida”, conta Eduardo Zebini, VP Sênior do FOX Sports Brasil.

O apresentador Eduardo Elias acompanhou o lançamento da campanha e registrou a reação dos usuários. “Ficou muito bacana. Estamos dentro de um estádio de futebol. Nada melhor do que desde já causar esse sentimento no torcedor brasileiro”, destacou.

Assim que os usuários da Linha 4-Amarela entravam no vagão eles se deparavam com a decoração e se impressionavam com a beleza do espaço. Eduardo Elias entrevistou algum deles e revelou que sentiu uma grande alegria nas pessoas. “Achei que os passageiros ficaram surpresos e felizes ao ver o seu meio de transporte com uma ação transformadora. Certamente ao entrarem no vagão eles lembraram que a Copa do Mundo está chegando”.

Esta é a primeira de uma série de ações de marketing que o FOX Sports preparou para promover sua participação como emissora licenciada da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.  

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade