FOX Sports fecha acordo exclusivo com Bellator na América Latina

FOX Sports fecha acordo exclusivo com Bellator na América Latina

Primeira transmissão ao vivo será a do esperado duelo entre Quinton “Rampage” Jackson e Tito Ortiz no dia 2 de novembro

FOX Sports

O FOX Sports Latin America e a Bellator MMA anunciaram nesta terça-feira (24 de setembro) uma parceria que dará ao canal a transmissão exclusiva dos eventos da Bellator em toda a América Latina.

Com o acordo, o FOX Sports América Latina adquiriu os direitos exclusivos de transmissão da Bellator MMA em todos os países da região, incluindo o Brasil, com uma distribuição total superior a 50 milhões de lares. Em outubro deste ano, o FOX Sports dará início à exibição de conteúdo da Bellator, incluindo o Bellator 360, uma vasta coleção de eventos passados da empresa e conteúdos originais. A partir de 2015 os fãs do MMA terão acesso a mais de 25 eventos ao vivo por ano, assim como eventos organizados em toda a região.

Para dar início a essa nova parceria, o FOX Sports antecipará para o dia 2 de novembro o início das transmissões ao vivo e exibirá com exclusividade o encontro entre os ícones do MMA Quinton “Rampage” Jackson e Tito Ortiz, em Long Beach (Califórnia, EUA), além da disputa pelo título da categoria peso leve entre Michael Chandler e Eddie Alvarez.

“O FOX Sports Latin America já vinha há algum tempo buscando uma grande organização de MMA para uma parceria, e a Bellator é a empresa perfeita. Estamos comprometidos em tornar a Bellator a maior empresa em distribuição de eventos de MMA em toda a América Latina e Brasil, alcançando mais de 50 milhões de lares desde o início de nosso acordo”, disse Carlos Martinez, presidente da FOX International Channels Latin America. “Também estamos muito empolgados com a oportunidade de trabalhar como parceiros da Bellator na produção de grandes eventos em toda a América Latina e também produzir reality shows neste mercado. Este acordo é um termo de longo prazo com potencial quase ilimitado”, completou o executivo.

Veja também:

Revelados todos os times presentes em FIFA 14

Mulher de Oswaldo de Oliveira posa em foto sensual

Jogador faz gol e comemora comendo pizza na MLS

“Nós demos um passo monumental na evolução desta marca global que é a Bellator”, declarou Bjorn Rebney, presidente e CEO da Bellator. “Este acordo com o FOX Sports, a maior e mais poderosa rede de esportes da América Latina, é a escolha perfeita para a Bellator nesta região tão vital para o nosso negócio. Este é só o começo do que a Bellator e o FOX Sports irão construir nesta que será a maior aliança global na história dos esportes de luta. As possibilidades desta parceria são quase infinitas, incluindo a produção de eventos na América Latina”.

“Com este novo acordo, o FOX Sports irá oferecer aos fãs as melhores lutas de MMA do mundo, acrescentando grandes eventos ao nosso já prestigiado portfólio de conteúdo ao vivo”, contou Francisco Pazmiño, VP sênior de Programação e Aquisições do FOX Sports Latin America.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!