São Paulo estuda rescisão do contrato de Lúcio, diz jornal

São Paulo estuda rescisão do contrato de Lúcio, diz jornal

Barrado para o clássico contra o Corinthians, zagueiro também não viajará em excursão para Europa e Japão, e deve deixar o Tricolor

FOX Sports

Lúcio apareceu treinando separado do grupo no treino dessa sexta-feira (26 de julho), no Centro de Treinamento da Barra Funda. O técnico Paulo Autuori confirmou a decisão de afastar o jogador do clássico contra o Corinthians em entrevista coletiva. Na manhã deste sábado, porém, segundo o jornal Folha de S.Paulo apurou, o departamento jurídico do clube avalia o contrato do zagueiro para saber como pode ser feito a rescisão.

Veja também: David Luiz e Thiago Silva reproduzem imagem de seus sósias mirins

Bernard provoca o Olimpia: “Quero ver tirar foto fazendo quatro”

Joel Santana volta a dar "aula" de inglês em comercial. Assista

Lúcio também não viajará com o time para Europa e Japão, onde o São Paulo disputará torneios entre os dias 31 de julho e 1 de agosto. Na Alemanha, o Tricolor participa da Copa Audi, junto com Bayern de Munique, Milan e Manchester City. A estreia será contra os alemães na quarta. Na sequência, ganhando, ou não, volta a campo para encarar o time de Robinho ou do volante Fernandinho, recém-contratado pelos ingleses.

A próxima parada será em Portugal. No dia 3, pela Eusébio Cup, enfrenta o Benfica. Por fim, o São Paulo vai até o Japão jogar contra o Kashima Antlers pela Copa Suruga. Como o torneio é oficial, a CBF pôde ajustar a tabela do Brasileirão e permitir a viagem do clube.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!