Veja os cinco atos que definiram Espanha 10 x 0 Taiti

Veja os cinco atos que definiram Espanha 10 x 0 Taiti

O FOXSports.com.br separou os destaques de mais esse jogo da Copa das Confederações

FOX Sports

A Espanha goleou o Taiti com um sonoro 10 a 0. Sem apresentar qualidade técnica suficiente para uma competição do porte da Copa das Confederações, o Taiti viu o time reserva da fúria espanhola dominar a partida. O FOXSports.com.br escolheu os cinco atos que definiram mais esse jogo do torneio.

A fragilidade do Taiti

O Taiti desde o começo da competição era sabidamente o time mais fraco da Copa das Confederações. Em sua estreia, contra a Nigéria, o time sofreu uma goleada por 6 a 1, placar digno de uma partida de tênis. Sem opções técnicas à altura, os taitianos viram a Espanha passar o rolo compressor por cima de sua limitada equipe.

O gol precoce

Fernando Torres abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo, em falha de Roche, dando uma prévia do que seria o jogo. Com uma média de um gol a cada 9 minutos, a Espanha deu um baile no Taiti, que em momento algum mostrou qualquer poder de reação.

O mais que hat-trick de Torres

Torres foi o maior goleador da partida, chegando às redes em quatro ocasiões. Contudo o jogador poderia ter feito ainda mais. Aos 11 minutos do segundo tempo, o jogador chegou ao terceiro gol. Apenas 20 minutos depois, o atacante perdeu um pênalti chutando no travessão a bola, que em seguida foi para fora. Contudo, ainda nos 31 minutos, o camisa 9 se redimiu e marcou seu quarto tento.

Confira também: Serena Williams envolve-se em polêmica de estupro

Mario Balotelli se irrita com rumores de casamento

Emerson falta a treino do Corinthians por conta da macaca

O hat-trick de Villa

David Villa tentou acompanhar o compatriota Torres e chegou bem perto. Com gols aos 38 minutos do primeiro tempo e aos 3 do segundo, o atacante do Barcelona chegou no hat-trick sete minutos depois do camisa 9, marcando o 7º gol espanhol na partida.

O carisma de Roche

O goleiro taitiano começou mal a partida. Logo aos quatro minutos, falhou no gol de Torres que abriu o placar. O goleiro seguiu o jogo alternando entre boas defesas e falhas vexatórias. Contudo, o mérito de Roche foi conquistar a torcida, que vibrava junto com o goleiro, sempre muito efusivo após seus bons lances.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!