Depois de quatro anos, Shane Mosley volta a vencer

Depois de quatro anos, Shane Mosley volta a vencer

Americano de 41 anos voltou da aposentadoria e superou o mexicano Pablo César Cano

FOX Sports

Shane Mosley anunciou sua aposentadoria no ano passado depois de quatro lutas sem vitória e inúmeras lesões. Mesmo assim, o lutador de 41 anos voltou ao ringue na noite deste sábado (18 de maio) em Cancún, no México, para enfrentar o anfitrião Pablo César Cano. O americano retornou com estilo e venceu o combate, depois de 12 rounds, por decisão unânime dos juízes com a contagem de 115-113.

Sugar não parecia estar 100%, mas se mostrou melhor do que nas lutas contra Mayweather, Pacquiao e Canelo, quando saiu derrotado. O combate foi muito equilibrado durante o tempo todo, com bons golpes de ambos os lutadores durante a luta. Depois de um início confuso, o americano foi se achando no combate e Cano foi ficando exausto. Sugar então dominou até o final e garantiu mais uma vitória em sua carreira.

Agora resta saber qual será do futuro de Shane Mosley. O americano mostrou estar em forma e pode ser uma grata surpresa nos ringues. Ele chegou a sua 47ª vitória na carreira e, mesmo com 41 anos, pode pensar em voos mais altos dentro do boxe.

Leia também: Jovem espectador substitui lutador e é nocauteado em 3s

Lutador encosta partes íntimas no rosto de locutora

Boxeador supera LeBron e Tiger Woods e é o mais bem pago nos EUA

Pablo Cesar Cano teve sua terceira derrota na carreira, a segunda seguida. Porém, o mexicano é um boxeador de muito talento e pode dar trabalho no futuro numa possível disputa de cinturão.  

Link copiado para a área de transferência!