Confronto com Corinthians assusta torcedores do Boca

Xeneizes publicaram mensagens de desespero nas redes sociais frente à possibilidade de enfrentar o atual campeão da Libertadores nas oitavas

97227
!Torcedores do Boca se assustaram com a possibilidade de enfrentar o Cornthians nas oitavas (Reprodução)
Torcedores do Boca se assustaram com a possibilidade de enfrentar o Cornthians nas oitavas (Reprodução)

Com a derrota fora de casa por 3 a 2 para o Toluca (MEX) na noita da última quarta-feira (17 de abril), o Boca Juniors (ARG) não conseguiu ultrapassar o Nacional (URU) e se classificou às oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores como o segundo colocado do Grupo 1. Dependendo da combinação de resultados nos jogos desta quinta-feira, a equipe Xeneize pode até enfrentar o Corinthians na próxima fase do torneio continental.

Conforme o resultado ia se desenhando e a possibilidade de o Boca enfrentar o atual campeão da América crescia, os xeneizes demonstravam certo desespero nas redes sociais. Muitos torcidores da equipe argentina postaram mensagens no Twitter reclamando e até xingando o possível adversário nas oitavas. Pelas mensagens, o Corinthians era o último time que eles desejariam enfrentar.

O site ‘Timão Mil Grau”, também conhecido por sua página no Facebook, ‘Corinthians Mil Grau’, fez uma montagem ironizando o chamado “bicho-papão” da Libertadores. Segundo a página, os torcedores do Boca demonstraram estar “morrendo de medo da possibilidade de pegar o Corinthians”. O “Timão Mil Grau” chegou até a fazer uma montagem com inúmeros Twittes assustados dos torcedores do Boca Juniors.

Confira mais: Juninho Pernambucano é expulso em lance infantil pela MLS

Veja homenagem feita em jogo de hóquei às vítimas de Boston

Assista ao Top 5 de novidades no FIFA 14

Deixe seu comentário