Vasco quis Cruzeiro, mas Dedé preferia Corinthians

Diretoria cruz-maltina se apressou para fechar a negociação com a Raposa, mas sabia que o zagueiro preferia ter ido para o Timão

96786
!Dedé preferia ir para o Corinthians principalmente pelo momento que a equipe paulista vive (Divulgação)
Dedé preferia ir para o Corinthians principalmente pelo momento que a equipe paulista vive (Divulgação)

A ida de Dedé para o Cruzeiro está perto de ser anunciada. E quem está feliz da vida com isso são os dirigentes do Vasco. Desde o início, eles evitavam a ida do zagueiro para o Corinthians. Mas quem não ficou satisfeito foi o próprio Dedé. O Mito preferia a equipe paulista.

A preferência do zagueiro passa pelo momento dos dois clubes. Atualmente, o Corinthians é o atual campeão da Libertadores e do Mundial, além de despontar mais uma vez como favorito aos títulos deste ano. Em Belo Horizonte, a mudança para o Mito não seria tão grande, apenas pelo aspecto financeiro, já que receberia luvas pela venda e em dia, o que vale lembrar, também aconteceria em São Paulo.

Veja também:

Veja a programação de Libertadores e Copa do Brasil do FOX Sports

Faça sua aposta: quem seu time pega nas oitavas da Libertadores?

Restam 11 times para 5 vagas nas oitavas de final da Libertadores

A intenção inicial da cúpula vascaína era vender o defensor para o futebol europeu. A diretoria resistiu às investidas do Corinthians no início do ano. Quando, enfim, resolveu conversar com os corintianos, o Cruzeiro entrou forte na parada. Os mineiros têm menos rejeição por parte dos torcedores cruz-maltinos, por isso a predileção. Mas não tinham a de Dedé.

Rapidinha:

O Corinthians ofereceu mais grana no começo da temporada. Recentemente, aceitou colocar o meia Douglas na transação. Mas o Vasco facilitou as coisas para o Cruzeiro. Vamos ver quem a Raposa vai mandar para São Januário, que precisa urgentemente de bons reforços!

Deixe seu comentário