Torcedores ajudam a retirar neve do gramado antes de partida

Com o auxílio, gelo não prejudicou condições de jogo entre Sérvia e Escócia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014

93789

Nesta terça-feira (26), Sérvia e Escócia duelaram em partida válida pelo Grupo A das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2014, no estádio Karadorde, na cidade de Novi Sad. Um problema recorrente em algumas partidas da competição, especialmente na Europa, vem sendo a neve, que já chegou a adiar alguns confrontos e prejudicou as condições de outros. Para evitar que a situação se repetisse, torcedores escoceses se voluntariaram a retirar a neve do gramado antes da realização do jogo.

Veja também: Site inglês divulga possíveis novos uniformes de times ingleses

Do topo ao 18º lugar: relembre a queda da Seleção Brasileira

Biblioteca do esporte: À sombra das chuteiras imortais

Com pás e toalhas, os torcedores conseguiram deixar a situação do gramado em bom estado para que a partida pudesse ser realizada sem problemas. Apesar da boa ação dos escoceses, a Sérvia bateu a Escócia por 2 a 0 – com dois gols de Filip Djuricic – e acabou com as chances dos britânicos de disputarem a competição em 2014, no Brasil, sendo a lanterna do grupo com apenas dois pontos em seis partidas. A Sérvia, por sua vez, chegou aos sete pontos, e ocupa a terceira colocação, atrás de Bélgica e Croácia.

Confira imagens dos torcedores limpando o gramado do Estádio Karadorde:

Deixe seu comentário