Possíveis contratações do Bayern com a chegada de Pep Guardiola

Imprensa internacional coloca diversos jogadores no plantel bávaro para a próxima temporada. Confira a lista

93397

O técnico Pep Guardiola foi contratado pelo Bayern de Munique, mas só assumirá a equipe na próxima temporada. Enquanto isso não ocorre, a imprensa começa a especular possíveis contratações dos Bávaros.

A diretoria da equipe alemã já revelou que irá disponibilizar 240 milhões de euros (627 milhões de reais) para a chegada de novos reforços. E a ideia é apagar os vexames conquistados nas últimas Champions League, quando a equipe de Munique acumulou vice-campeonatos.  

As especulações são para o setor ofensivo do Bayern de Munique, que conta hoje com Mario Gomez, Thomas Muller, Pizarro e Mandžukic.

Veja Também: 

Apenas de toalha, Balotelli visita vestiário da Seleção Brasileira

Jogadores do Sport entram na onde do 'Harlem Shake'

Beckham escorrega em demonstração de chute na China

Confira a lista de especulações da imprensa internacional:

Robert Lewandowski – Borussia Dortmund: Há cerca de um mês, Pep Guardiola teria se encontrado com diretores do Bayern para organizar uma possível contratação do atacante alemão, segundo o jornal alemão “Bild”. O polonês é o artilheiro do Campeonato Alemão, com 19 gols.

Luis Suárez – Liverpool: O fato do representante do uruguaio ser Pere Guardiola, irmão de Pep, se torna fundamental para uma possível transferência do jogador no futuro. Segundo o jornal italiano La Stampa, os valores da contratação chegam a 46 milhões de euros (120 milhões de reais).   

Gareth Bale – Tottenham: O galês é disputado também pelo Real Madrid. Com vínculo até 2016 com o The Spurs, o atacante é preterido por outras equipes e os valores chegam à casa de 64 milhões de euros (166 milhões de reais), segundo o jornal britânico Daily Mail.

Cavani – Napoli: O treinador espanhol já começou conversas para tentar a contratação do uruguaio, segundo o site italiano "Tuttosport". A publicação ainda revela que o meia ucraniano Tymoschuk, atualmente no Bayern de Munique, seria envolvido em uma troca para diminuir o valor de 70 milhões de euros (192 milhões de reais), que o próprio clube alemão pretende oferecer.  

Jesé Rodriguez – Real Madrid: O jovem revelado pelos Merengues não vem sendo utilizado nos jogos. Insatisfeito, poderia acertar sua transferência com os Bávaros, segundo o site “FourFourTwo.com”.

Neymar – Santos: Após admitir interesse em jogar no futebol alemão, Neymar foi especulado nos corredores do Bayern. O Barcelona estaria preocupado com uma possível transferência da joia santista, segundo o jornal catalão “Sport”. 

Atualmente a equipe é comandada pelo técnico, Jupp Heynckes. O alemão vem realizando um bom trabalho a frente dos Bávaros, levando a equipe às oitavas de final da Champions League e a liderança do Campeonato Alemão, com 20 pontos a mais para o segundo colocado, Borussia Dortmund. O treinador irá se aposentar ao final da temporada. 

Deixe seu comentário