Comentarista italiano sofre com goleada do Barça sobre o Milan na Champions

Mais uma vez, Tiziano Crudeli teve reações exageradas e se desesperou durante derrota do clube do coração

91744

Conhecido por suas reações intempestivas e exageradas durante jogos do Milan, o comentarista italiano de TV Tiziano Crudeli viveu fortes emoções no jogo da última terça-feira (12 de março) entre os Rossoneri e o Barcelona, válido pelas oitavas-de-final da UEFA Champions League.

Crudeli participava de um programa que acompanhava ao vivo os jogos da Champions, marcando o tempo de jogo e o placar, e não conseguiu conter suas intensas reações conforme a goleada do Barça ia se desenhando. Quando os catalães marcavam um gol, o comentarista - torcedor fanático do Milan – berrava, descabelava-se e pulava de tanto desespero com a derrocada de seu clube do coração.

Confira mais: Jeff Gordon aterroriza vendedor de carros em comercial da Pepsi

David Beckham é o jogador mais rico do mundo, segundo site

Torcedores assistem a jogo na Suíça em jacuzzi à beira do gramado

Um dos momentos de maior agonia de Crudeli ocorreu aos 37 minutos do primeiro tempo , quando o atacante Niang, do Milan, se viu cara a cara com o goleiro Valdés e acabou acertando a trave. Enquanto o desespero tomava conta de Tiziano Crudeli, seus companheiros de programa aproveitavam para provocá-lo e comemorar de forma mais discreta.

Eliminado da UEFA Champions League e da Copa da Itália, o Milan agora só tem o Campeonato Italiano a disputar. Tendo jogado 28 jogos na liga, o Rossonero tem 51 pontos e se encontra na 3ª posição da tabela, atrás de Napoli, com 53 pontos, e Juventus, com 62.

Confira abaixo as reações intempestivas de Tiziano Crudeli:

Deixe seu comentário