Irmã de Ryan Lochte é acusada de racismo

Vídeo de 2008 mostra Megan Jean Lochte em um talk show tirando sarro dos chineses

62273
!A irmã de Lochte se desculpou publicamente após o vídeo virar hit da internet (Reprodução)
A irmã de Lochte se desculpou publicamente após o vídeo virar hit da internet (Reprodução)

A irmã de Ryan Lochte se desculpou publicamente pelo vídeo em que ela aparece usando expressões racistas contra asiáticos.

No vídeo filmado em 2008, Megan Jean Lochte Torrini aparece num talk-show, depois de ir aos Jogos Olímpicos de Pequim com seu irmão nadador, e faz uma série de comentários racistas quando perguntada de sua experiência no país.

“Era totalmente chinês…..tinham “chinas” em todo lugar”.

Leia também:

7 provas de que Kobe Bryant roubou tudo de Jordan

Ferguson proíbe jogadores do Manchester United de receber Corvette de presente

Quando o apresentador, Mickey Cucchiella, tenta interferir, Megan continua: “Mas é uma expressão perfeita para eles. Eles querem tirar foto de tudo, daquela maneira bem estereotipada”.

E não para por aí.

Ela seguiu dizendo como os chineses dirigem como ninjas, tirou sarro da comida do país e da Muralha da China, entre outras coisas.

“Eu gostaria de me desculpar pelo vídeo de 2008 que está circulando na internet”, disse Megan. “Naquela época, eu encenava uma personagem num programa de comédia da televisão. O vídeo em questão mostra um sketch em que eu interpretava uma convidada ignorante em um talk show. Isso não foi uma entrevista de verdade e de maneira alguma reflete o que eu sinto e penso. A intenção era justamente ridicularizar aqueles que são preconceituosos e racistas com pessoas de diferentes culturas”.

Deixe seu comentário