River Plate respeita Flamengo, mas não teme time de Jorge Jesus na final da Libertadores

Argentinos apostam no elenco e melhor técnico da história: Marcello Gallardo

433280
False

Tenho um colega jornalista argentino e sempre trocamos mensagens sobre as notícias do Brasil e de seu país, em especial a belíssima cidade de Buenos Aires. Nesta quarta-feira (13 de novembro), dia do Flamengo entrar em campo para encarar o Vasco, no Maracanã, pelo Brasileirão, bati um papo rápido com o Gustavo sobre o clima da decisão da Libertadores, a 10 dias da decisão, entre os torcedores do River.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por lá, muitos ainda estão preocupados com o jogo desta quinta-feira (14) pela semifinal da Copa da Argentina contra o Estudiantes, em Córdoba, no estádio Mário Alberto Kempes. O River Plate também sonha em conquistar a competição. A preocupação nesse momento é se o Milionários deve entrar com os titulares ou reservas por causa de possíveis lesões.

Em Buenos Aires, os torcedores do River Plate respeitam o Flamengo, mas a sua maioria confia nos jogadores do time e principalmente em Marcelo Gallardo. Ele é considerado o melhor técnico da história do River. Dois títulos como treinador e um como jogador. Gallardo é quase um Deus. 

É claro que a Libertadores é a competição mais importante para os argentinos, mas a ansiedade dos torcedores só começará na sexta-feira, no dia seguinte à semifinal da Copa da Argentina. 

Leia também!

Palmeiras descarta Guerrero e prepara desmanche no ataque para 2020

PVC: Flamengo e Jesus têm data para negociar permanência do treinador

Gabriel Jesus ‘escolhe’ lado para final da Libertadores: “Tenho amigos lá”

Crédito da foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos

Deixe seu comentário