Flamengo é superior ao Vasco em retrospecto no Brasileirão; veja números!

Rubro-negro goleou no último confronto e mantém invencibilidade de 13 jogos

433209
False

O Clássico dos Milhões desta quarta-feira (13 de novembro), entre Flamengo e Vasco, no Maracanã, carrega muita rivalidade e um tabu de 13 jogos sem derrota do time rubro-negro: cinco vitórias e oito empates.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No primeiro turno do Brasileirão, em jogo válido pela 15ª rodada, o mando de campo era do Vasco, em Brasília, mas foi o Flamengo que mandou no jogo, no estádio Mané Garrincha: 4 a 1. Bruno Henrique abriu o placar e foi o cara da partida. Diego Alves defendeu dois pênaltis. O artilheiro Gabigol anotou dois e Arrascaeta também deixou o seu. 

O líder do Brasileirão é superior ao rival em confrontos no Campeonato Brasileiro desde 1971. Em 57 jogos, 19 vitórias do Flamengo, 17 triunfos do Vasco e 21 empates. 65 gols do Fla e 63 do Cruz-maltino.

No retrospecto geral, o Flamengo também domina. Em 408 partidas, 153 vitórias do Rubro-Negro, 137 do Vasco e 118 empates. 533 gols do Flamengo e 514 do time de São Januário.

No último confronto entre as duas equipes, Jorge Jesus já era o técnico do Flamengo e Vanderlei Luxemburgo comandava o Vasco. O português levou a melhor com uma goleada. E agora quem vai levar a melhor?

O Vasco de Luxemburgo terá força para acabar com o tabu do clássico e brecar o Flamengo, que não é derrotado no Brasileirão há 19 jogos? O ‘pofexô’ poderá impor a primeira derrota ao time de Jorge Jesus no Maracanã? Ou o líder irá massacrar o Cruz-Maltino novamente e ficar mais perto do título?

Leia também!

Palmeiras descarta Guerrero e prepara desmanche no ataque para 2020

PVC: Flamengo e Jesus têm data para negociar permanência do treinador

Gabriel Jesus ‘escolhe’ lado para final da Libertadores: “Tenho amigos lá”

Crédito da foto: 

Deixe seu comentário