Palmeiras tropeça, dá adeus ao título e balança na vice-liderança com Santos caçador

Verdão tropeçou contra o Corinthians e Peixe detonou o Goiás

432812
False

A despedida do Palmeiras na briga do título Brasileiro foi emocionante. Teve pênalti perdido e dois gols nos acréscimos. O empate em 1 a 1 com o rival Corinthians praticamente matou o Verdão no Campeonato. Só um milagre mudará essa história. O Palmeiras diminuiu em um ponto a diferença para o líder Flamengo: 74 a 67. Uma vitória do rubro-negro neste domingo (10 de novembro), com um jogo a menos, abre novamente 10 pontos na disputa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Muito difícil o Palmeiras reverter essa situação. Além dos pontos, os critérios de desempates na competição não beneficiam o Verdão. O Flamengo tem quatro vitórias a mais (23 a 19), e mais saldo de gols (40 a 27).

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Serão seis rodadas, 33 a 38,  e os dois se enfrentam na 36, e mesmo com 18 pontos em jogo o Palmeiras não se mostra vibrante para buscar o título. Falta garra e alma ao time paulista.

E se o título é quase impossível, o time paulista precisa se preocupar também em segurar o segundo lugar na classificação. O Santos bateu o Goiás por 3 a 0
e ficou a três pontos do Palmeiras. Ambos conquistaram 19 vitórias cada. A briga pela vice-liderança vai pegar fogo nas rodadas finais do campeonato.

Palmeiras e Santos secam neste domingo (10 de novembro) o Flamengo,no Maracanã, contra o Bahia.  Único time que venceu a equipe do português Jorge Jesus.

Leia também!

Renato Gaúcho volta a provocar o Flamengo: “E se não ganhar?”

Brasileiro lembra da relação com Jesus na Europa: “Gritava como um maluco”

Barça tem prazo definido e já se prepara para fim da 'Era Messi'

(Crédito da imagem: Flickr Palmeiras)

Deixe seu comentário