De volta ao G-6: Corinthians um time animal com Coelho no comando!

Técnico interino deu novo ânimo ao Timão que venceu de virada com dois gols de Boselli e um de Urso

432355
False

No primeiro jogo sem o técnico Fábio Carille, demitido, a vitória de virada do Corinthians sobre o Fortaleza por 3 a 2, em Itaquera, resgatou a tradição do Timão: vencer na garra e não se entregar jamais. O resultado quebrou a sequência de oito jogos sem vitórias e colocou o time alvinegro de volta ao G-6 mesmo que temporariamente. Os gols do Timão foram marcados por Boselli (2), herói da noite, e Junior Urso. A torcida, descontente com a fase do Corinthians, apareceu em pouco número: 22.218 fieis.

Curiosidade: o Corinthians não fazia três gols em um mesmo jogo desde o primeiro turno, na 12ª rodada, em 28 de julho, e contra o mesmo adversário, o Fortaleza: 3 a 1, no Castelão, com gols de Boselli, Pedrinho e Danilo Avelar, além de gol contra de Manoel.

Na vitória desta noite de quarta-feira (6 de novembro), foi a primeira vez que o argentino Boselli fez dois gols em um jogo com a camisa do Corinthians. Os dois tentos saíram em apenas três finalizações. Agora, o atacante é o artilheiro do Timão no Campeonato Brasileiro com seis gols.

Após a 12ª vitória do Corinthians no Brasileirão, Boselli, o cara do jogo, exaltou o trabalho do técnico interino, Dyego Coelho. "Temos que ganhar em casa se queremos nos classificar para a Libertadores. Acreditamos que a nossa equipe pode ser muito melhor. É pouco tempo de trabalho. Ele (Coelho) falou que temos que jogar com a mentalidade ir para frente, ainda mais jogando em casa. Vamos ganhar muito mais do que perder se jogarmos assim", disse o novo artilheiro do Timão.

Sábado tem Dérbi no Pacaembu, contra o rival Palmeiras, no estádio com a cara e tradição do Timão.

O Coelho saiu da cartola e quer subir rápido na tabela na velocidade do animal.

CORINTHIANS 3 x 2 FORTALEZA

Cartões amarelos: Júnior Urso, Gabriel (COR); Marlon, Felipe Alves, Felipe (FOR)
Público/Renda: Pagantes: 22.208 / Total: 22.453 / Renda: R$ 828.518,80

GOLS:
Corinthians: Boselli, aos 36 minutos do 1º tempo e aos 26 minutos do 2º tempo, e Urso, aos 2 minutos do 2º tempo.
Fortaleza: Romarinho, 33 minutos do 1º tempo, e Kieza, aos 6 minutos do 2º tempo.

Crédito da foto: Marcelo Machado de Melo/ Fotoarena

Deixe seu comentário