Blog do Sartori: Bruno Henrique aplica goleada em Gabigol como jogador mais importante do Flamengo

Enquete do programa Expediente Futebol terminou com resultado surpreendente: 93% a 7%

432031
False

Um dia após o atacante Bruno Henrique marcar três gols na goleada do Flamengo sobre o Corinthians por 4 a 1, no Maracanã, o programa Expediente Futebol, do FOX Sports, fez uma enquete interessante. Quem é mais importante para o Flamengo: Bruno Henrique ou Gabigol?

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Vice-artilheiro do Brasileirão, Bruno Henrique goleou o artilheiro do campeonato, Gabigol: 93% a 7%. A escolha dos telespectadores e internautas chama atenção pelo momento em que o camisa 9 atravessa. Gabigol anotou 20 gols e deu assistência para outros três. Enquanto Bruno Henrique anotou 15 e deu passa para mais três.

Nos números, Gabigol é superior, mas esse resultado pode ter um motivo: a indecisão do atacante em ficar no Flamengo. O vice-presidente de futebol Marcos Braz revelou em entrevista neste domingo (03/11) que o jogador tem um acordo encaminhado com a Inter de Milão para ser comprado em definitivo. Segundo o cartola, a permanência de Gabigol na Gávea está nas mãos do jogador.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

O jornal carioca Extra escreveu nesta segunda-feira (04/11) que a resposta do atleta não deverá acontecer nos próximos dias. Segundo a publicação, Gabibol só irá comunicar o Flamengo após a decisão da Libertadores no dia 23 de novembro.

Essa indecisão gerou desconforto no clube carioca e irritou muitos torcedores. O cara que poderia ser um grande ídolo do Flamengo corre o risco de sair pelas portas do fundo e ser esquecido pela maior torcida do país.

Dizem até que a vaidade pode prejudicar a carreira do talentoso atacante.

Saiba mais:

Jornal: Gabigol já sabe quando dará resposta ao Flamengo

Inter pode dar chapéu em Flamengo e mais três por destaque do Santos

Andrés prepara revolução no Corinthians e demissões devem chegar à diretoria

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Deixe seu comentário