Teve gol e assistência de Michael sobre o poderoso Flamengo!

Revelação do Brasileirão comandou o Goiás no surpreendente empate no Serra Dourada

431541
False

Dizem que a esperança é verde e milhões de torcedores palmeirenses secaram o Flamengo contra o Goiás. Mas o time da casa não mandava no jogo no estádio Serra Dourada com 38.345 torcedores muitos deles flamenguistas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O time esmeraldino conseguiu segurar o zero a zero no primeiro tempo. Grande feito da equipe comandada por Ney Franco, em boa fase no segundo turno, sobre o super Flamengo de Jorge Jesus, especialista em marcar gols nos primeiros 45 minutos.

A esperança durou pouco na segunda etapa. O Flamengo abriu dois a zero, em 17 minutos, com gols do artilheiro Gabigol, o vigésimo dele, e do zagueiro Rodrigo Caio.

Tudo parecia caminhar bem para o time rubro-negro, mas o Goiás tinha a revelação do Campeonato Brasileiro: Michael. O camisa 11 esmeraldino mostrou talento e bagunçou  a defesa do Flamengo durante a partida. Ele foi o cara do jogo e comandou a reação do Goiás. Primeiro com uma assistência para Rafael Moura diminuir. Depois da expulsão do goleiro César, empurrou o time e buscou o empate com um gol aos 49 minutos. Dois a dois.

O resultado botou fogo no jogo. Após o apito final, o artilheiro Gabigol, que tomou o terceiro cartão amarelo e  está fora do próximo jogo, discutiu com Willian Arão.

Enquanto isso, o atacante Michael, de 22 anos, saia de campo ovacionado com mais uma grande atuação e sete gols no campeonato.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Leia também!

Sem espaço no Palmeiras, R. Veiga pede para ser negociado

Gabigol está perto de marca histórica no século pelo Flamengo

Piqué revela medida drástica do elenco do Barça para volta de Neymar

Crédito da foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Deixe seu comentário