Douglas Lima vence Rory MacDonald e fatura o cinturão e 1 milhão de dólares no Bellator 232

Brasileiro domina o canadense durante os cinco rounds e recupera o cinturão dos meio-médios e bolada milionária

430826
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Na noite desse sábado, Douglas Lima fez história mais uma vez no Bellator. O brasileiro reconquistou o cinturão dos meio-médios, além de vencer o primeiro GP milionário da divisão.

Em uma guerra de cinco rounds, Douglas Lima superou Rory MacDonald de forma magistral, não dando qualquer brecha para o canadense. 

Evitando a luta no solo, conseguindo defender todas as tentativas de queda do canadense, o brasileiro mostrou que veio muito mais estratégico do que no primeiro combate entre eles.

Com bons chutes e golpes certeiros, Douglas Lima foi minando MacDonald round a round. O único momento que o ex-campeão conseguiu ficar por cima do brasileiro, foi no final do quinto round.

Após 25 minutos, Douglas Lima foi declarado vencedor na decisão unâmie dos juízes laterais. Essa foi a 32° vitória da carreira do brasileiro. 

Com o triunfo, Douglas Lima conquista pela terceira vez o título dos meio-médios, além de garantir 1 milhão de dólares na conta.

Paul Daley nocauteia Awad

No co-evento principal da noite, Paul Daley mostrou que ainda possui muita potência em suas maõs. 

O inglês acertou um potente cruzadinho de esquerda para derrubar Saad Awad no segundo round.

O duelo ficou marcado por bons golpes de Daley, que por muito pouco não consegue o nocaute ainda no primeiro round, mas Awad mostrou resistência.

No segundo round não teve jeito, Paul Daley partiu para cima e com um cruzado de esquerda derrubou Saad, seguido de mais alguns golpes no ground and pound, obrigando o árbitro a interromper o combate. 

Patrick Mix aplica finalização incrível

Com a finalização mais incrível da noite, Patrick Mix mostrou seu alto nível de chão para cima de Isaiah Chapman.

Com uma bela chave de perna, que ao mesmo tempo pegou joelho, virilha e parte posterior da coxa, Mix finalizou Chapman ainda no primeiro round. 

Manny Muro vence Newell e quebra a banca

Na segunda luta do card principal, Nick Newell era considerado o maior favorito da noite, porém, Manny Muro atrapalhou seus planos.

Mostrando muita resilência, Muro conseguiu sobreviver ao ímpeto fortíssimo de Newell no primeiro round.

Nick Newell teve duas oportunidades para conseguir a finalização no primeiro round.No segundo round e terceiro, Muro conseguiu comandar as principais ações, dominando a luta em pé e neutralizando Newell no solo.

Após três rounds, Manny Muro foi declarado vencedor na decisão dividida dos juízes. Muro era considerado o maior azarão do evento, nas casas de apostas, estavam pagando 6 para 1, 1.

Vitória relâmpago de filho de Kimbo

Na primeira luta do card principal, Baby Silce não teve muito trabalho para vencer Craig Campbell no Bellator 232. 

Mostrando que veio para definir o combate, Slice aplicou duríssimas cotoveladas em Campbell, que obrigaram o árbitro interromper o duelo com 30 segundos do primeiro round.

Com a vitória, Baby Slice volta a vencer no MMA, alcançando sua quarta vitória na carreira.