Inter de Milão quer dupla badalada do Barcelona e campeão da Premier League para estrelar elenco

De acordo com o Mundo Deportivo, Arturo Vidal, Rakitic e Matic estão na lista de reforços do clube italiano para a janela do inverno europeu

430757
False

Brigando rodada a rodada com a Juventus pelo título do Campeonato Italiano, a Inter de Milão quer estrelar o seu elenco para a segunda metade da temporada. E de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, as pretensões do clube milanês são grandes para a próxima janela de transferências, no inverno europeu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Segundo o veículo, o Nerazzurri quer incorporar três reforços de peso no seu meio-campo, posição que o novo treinador Antonio Conte identificou ainda como deficiente na equipe. E para isso, a bola da vez no Giuseppe Meazza é formada pelo trio Arturo Vidal, Ivan Rakitic (ambos do Barcelona) e ainda Nemanja Matic, do Manchester United.

Nos casos de Vidal e Rakitic, o clube italiano chegou a negociar com os dois jogadores. O meio-campista chileno, por exemplo, foi procurado pela Inter antes do Barça contratá-lo, mas ele preferiu rumar em direção ao Camp Nou. O croata, por sua vez, acertou bases salariais com os italianos, mas no fim das contas o negócio também não saiu.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

O trunfo da Inter para ter a dupla é o fato de os jogadores já terem certa idade – Vidal tem 32 e Rakitic 31 – e o Barça estar no mesmo grupo da equipe na Champions League (F), o que aproximaria as duas equipes para uma eventual conversa.

Já Matic, velho conhecido de Conte dos tempos de Chelsea, uma vez que foi campeão da Premier League sob o comando do treinador, foi o último pedido feito à diretoria. O sérvio faz uma temporada de altos e baixos no United, inclusive tendo sequer sido utilizado em algumas partidas, e não deve ter a sua liberação dificultada pelos ingleses.

Saiba mais!

Atacante do CSA diz que Flamengo não assusta

Iniesta exalta finalista da Libertadores: 'Sensacional'

Mir vence Roy Nelson em revanche no Bellator 231

(Crédito da imagem: divulgação/ Internazionale) 

Deixe seu comentário