Rory MacDonald e Douglas Lima fazem revanche milionária no Bellator 232

O reencontro não só vale o título dos meio-médios, como também, a final do GP da categoria com o prêmio no valor de 1 milhão de dólares. FOX Sports transmite ao vivo exclusivo, a partir das 23h

430755
False

Na noite desse sábado, Rory MacDonald e Douglas Lima fazem uma das revanches mais esperadas do ano no MMA. O card do Bellator 232 terá como luta principal o reencontro de dois dos melhores meio-médios do mundo e, de quebra, vai dar ao vencedor uma bolada de US$ 1 milhão, cerca de R$ 4 milhões. 

O combate entre o americano e brasileiro marca a final do GP dos meio-médios da organização. O vencedor receberá um prêmio de 1 milhão de dólares entregue pelo rapper 50 Cent.

Indo para sua terceira defesa de cinturão, MacDonald tem a chance de ser o primeiro campeão do Bellator a vencer um GP em sua própira categoria. No primeiro duelo, Rory sofreu bastante  com os chutes baixos do brasileiro, mas conseguiu equilibrar o combate levando a luta ao solo. Apesar do equilíbrio muitas pessoas consideraram o resultado equivocado (vitória do canadense).

Ver essa foto no Instagram

That's a wrap! Your #Bellator232 weigh-ins are in the books and these fighters are ready to go to war tomorrow night on @DAZN_USA!

Uma publicação compartilhada por Bellator MMA (@bellatormma) em

Do outro lado do córner, Douglas Lima vem de duas excelente performances. O ex-campeão da categoria finalizou Andrey Koreshkov e nocauteou o até então invicto, Michael Page.

No co-main event, Paul Daley irá medir forças diante de Saad Awad. O duelo de veteranos tem tudo para terminar antes dos três rounds de luta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outra luta de destaque é a participação de Kevin Ferguson Jr., o filho do saudoso Kimbo Slice. O americano tenta se voltar aos caminhos da vitória contra Craig Campbell. 

Abrindo o card principal, a sensação Nick Newell fará sua segunda apresentação no Bellator. O americano, que possui uma má-formação congênita no braço esquerdo, encara Manny Muro. 

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

O FOX Sports transmite o card principal do Bellator 232, ao vivo e exclusivo, a partir das 23h.

Confira o card principal do Bellator 232:

Rory MacDonald x Douglas Lima - Cinturão dos meio-médios e Final do GP da categoria

Paul Daley x Saad Awad

Patrick Mix x Isiah Chapman

Kevin Ferguson Jr. x Craig Campbell

Nick Newell x Manny Muro

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Saiba mais!

Atacante do CSA diz que Flamengo não assusta

Iniesta exalta finalista da Libertadores: 'Sensacional'

Mir vence Roy Nelson em revanche no Bellator 231

(Crédito da imagem: Divulgação/Bellator)

Deixe seu comentário