Bellator 231: Frank Mir e Roy Nelson tentam espantar má fase em revanche de veteranos

Além do reencontro de pesos-pesados, o card conta com o ex-campeão Phil Davis, o ex-WWE Jake Hager e a brasileira Talita Treta. FOX Sports transmite evento ao vivo e exclusivo, a partir das 23h

430687
False

Na noite dessa sexta-feira, os fãs de Connecticut irão presenciar uma revanche de dois veteranos do MMA: Frank Mir e Roy Nelson. Os pesos-pesados se reencontram após oito anos, quando Mir derrotou Nelson na decisão unânimes do jurados no UFC 130. O duelo será a luta principal do Bellator 231. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Vindo de quatro derrotas seguidas, Frank Mir tenta voltar aos caminhos das vitórias e quem sabe, pendurar às luvas com mais uma vitória em seu cartel. O ex-campeão do UFC possui um cartel de 18 vitórias e 13 derrotas, em suas duas lutas pelo Bellator acabou sendo nocauteado. Outro veterano do esporte, Roy Nelson também não vive boa fase. O gordinho mais simpático do MMA vem de três derrotas seguidas, a última delas para o lendário Mirko Cro Cop. O 'Big Country' possui um cartel de 23 vitórias e 17 derrotas.

Além da luta principal, o co-evento da noite marca o encontro de Phil Davis e Karl Albrektsson. O ex-campeão dos meio-pesados tenta emplacar a sua segunda vitória seguida, para quem sabe, voltar a disputar o título da categoria.

O card ainda conta com astro dos tempos de WWE: Jake Hager. Ele vai encarar Anthony Garrett em sua terceira luta como profissional. O peso-pesado tem dois nocautes na carreira, todos no Bellator.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Pelo card preliminar, Talita Treta tenta se recuperar da derrota para campeã Julia Budd. A brasileira irá encarar Jessy Miele.

O FOX Sports transmite o card principal do Bellator 231, ao vivo e exclusivo, a partir das 23h.

Card Principal Bellator 231: Frank Mir x Roy Nelson; Phil Davis x Karl Albrektsson; Ed Ruth x Jason Jackson; Bec Rawlings x Ilara Joanne; Jake Hager x Anthony Garrett.

Leia também!

Barça esteve no Maracanã para observar jogadores de Fla e Grêmio

Jornal revela por que PSG ‘travou’ converas por renovação de Neymar

Presidente da Conmebol confirma sede da final da Libertadores

Crédito da foto: Divulgação/Bellator

Deixe seu comentário