Fedor e Rampage se enfrentam em primeiro evento do Bellator no Japão

O duelo entre as lendas irá acontecer no próximo dia 29 de dezembro, em parceria do RIZIN FF com o Bellator

428266
False

Demorou, mas chegou. Depois de muitas especulações, finalmente o Bellator irá realizar um evento no Japão. Para chegar com o pé direito na Terra do Sol Nascente, nada melhor do que um duelo com duas lendas do MMA e ídolos locais: Fedor Emelianenko e Rampage Jackson.

Com passagens emblemáticas no exinto e inesquecível PRIDE, Fedor e Rampage farão um combate nostálgico no cage circular. O encontro entre russo e americano será a luta principal do evento, que será realizado no dia 29 de dezembro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O anúncio oficial dessa luta foi feito em coletiva da imprensa, na manha dessa quarta-feira (09), pelo presidente da organização, Scott Coker. RIZIN e Bellator já são eventos parceiros desde 2017, porém, o cage circular nunca tinha realizado qualquer edição no Japão. Além do confronto entre Fedor e Rampage, Coker revelou que irá levar três lutadores do Bellator para desafiar e lutar com outros três do RIZIN.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Aos 43 anos, Fedor Emelianenko possui um cartel de 38 vitória e seis derrotas. Em seu último combate, o russo foi nocauteado por Ryan Bader, em disputa pelo cinturão dos pesados do Bellator. Fedor foi campeão do PRIDE e ostentou uma invencibilidade de 10 anos no MMA.

Do outro lado do córner, Quinton “Rampage” Jackson, vem de uma vitória por nocaute sobre Wanderlei Silva. Aos 41 anos, o americano tem um cartel de 38 vitórias e 13 derrotas. Rampage foi campeão do UFC e já venceu o torneio dos meio-pesados do Bellator.

Leia também!

Libertadores: Grêmio confirma Geromel para o jogo da volta

NBB: veja como foi a festa de lançamento da temporada 19/20

Palmeiras tem dois desfalques confirmados para encarar o Santos 

Crédito da foto: Divulgação/Bellator

Deixe seu comentário