Blog do Sartori: Felipão é cobiçado por China, Arábia, América Central e América do Sul

Mesmo após recusar Cruzeiro e Fluminense, Luiz Felipe Scolari ainda pode pintar na Série A do Brasileirão

427564
False

Atual técnico campeão brasileiro, Luiz Felipe Scolari segue em casa cuidando do seu futuro. O pentacampeão do mundo tem recebido várias propostas de clubes e seleções ao redor do mundo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Como ele negocia apenas com clubes sem técnico, Felipão pode pintar até em clube da Série A. Por que não? É bom lembrar que ele já disse não para dois gigantes: Cruzeiro e Fluminense. O treinador já comandou o time mineiro de onde saiu para ser pentacampeão do mundo.

Outro tema condicional. A proposta para assumir o Boca Juniors é real, mas depende da eleição do candidato Sérgio Beraldi. Felipão gostou da notícia e é muito respeitado no futebol argentino.  O atual técnico Gustavo Alfaro, apesar dos bons números, não inspira confiança. A derrota para o rival River Plate na Conembol Libertadores acendeu a luz vermelha. Mas a campanha do Xeneize não é problema de Scolari e sim de um amante do estilo do gaúcho parecido com a garra argentina: o futuro presidente.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

A proposta da campanha é sedutora. Quem não gostaria de Felipão, Kannemann, Felipe Melo e Guerrero? Baita time cascudo, tchê. A cara do Boca! Felipão tem sangue quase argentino.

Propostas da China onde conquistou títulos também chegaram. Assim como da América Central e do Oriente Médio. Times e seleções.

É óbvio que não sabemos quais os nomes dos pretendentes, mas eles existem e são muitos. Felipão tem quem faça o trabalho correto para ele. Sempre em segredo. Assim ele age. Ao treinador só cabe o sim!

Leia também!

Jornal espanhol chama Vini Jr. de 'fogos de artifício'

Candidato à presidência do Boca promete F. Melo, Guerrero, Kannemann e Felipão

Messi abre o jogo e diz o que tem atrapalhado o Barça neste início de temporada

Crédito da foto: Alexandre Vidal/ Flamengo 

Deixe seu comentário