E o Goiás? Ney Franco comanda melhor time do segundo turno e supera Flamengo e Palmeiras!

Verdão de Goiânia conquistou a terceira vitória seguida e tem 100% de aproveitamento

427195
False

Em três rodadas do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Goiás faz campanha surpreendente com três vitórias seguidas: 3 a 0 no Fluminense, em casa, 1 a 0 no São Paulo, fora de casa, e 1 a 0 no Cruzeiro, também no Serra Dourada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O time de Ney Franco soma nove pontos com cinco gols marcados e nenhum sofrido. A última vitória do time alviverde goiano, afundou o Cruzeiro com gol de Alan Ruschel. A Raposa segue como o único time sem vitória fora de casa no Brasileirão: são cinco empates e sete derrotas.

Na classificação do segundo turno, o Goiás supera os dois melhores times do Brasileirão: Flamengo e Palmeiras, ambos com sete pontos. No geral, o Goiás soma 30 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela. Em 22 jogos, nove vitórias, três empates, 10 derrotas, 22 gols marcados, 32 sofridos e saldo negativo de -10.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club, veja

Ney Franco é o comandante da virada. O treinador está no cargo desde agosto e soma cinco vitórias em 10 partidas. Ele chegou na 14ª rodada e analisou essa virada no confuso e turbulento futebol brasileiro. “É muito difícil para um técnico chegar no meio do campeonato, mas já conhecíamos o clube. O bacana é que vencemos três grandes equipes do futebol brasileiro e que esperavam se recuperar diante do Goiás. Respeitamos todas e conseguimos sair com a vitória", disse Ney.

Leia também!

CR7 surpreende em prazo que pretende se aposentar

Teste seus conhecimentos sobre os semifinalistas da Libertadores

Diniz toma medida surpreendente com medalhão do São Paulo

(Crédito da imagem: Divulgação/Goiás) 

Deixe seu comentário